Marcos Serrato quer o Ituano concentrado para avançar na Série D

Após uma boa fase de grupos, o Ituano está no mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro e tem um forte adversário pela frente, a Caldense. No jogo de ida da fase 16 avos de final, os paulistas venceram por 2 a 1 em casa, e agora terão que decidir a vaga em Minas Gerais.

Como venceu o jogo de ida, o time de Itu pode até empatar para se garantir nas oitavas de finais da Série D. E para isso, Marcos Serrato quer o time mantendo uma forte concentração na partida da volta:

“No próximo jogo devemos estar concentrados o tempo todo. Agora é mata mata, sem espaço para erros. Mesmo conscientes das dificuldades, creio que temos tudo para fazer um grande jogo lá. Nos preparamos bem para esse tipo de partida. Impondo nosso jogo temos tudo para sair de lá com a classificação.”

Apesar de uma vitória por uma diferença mínima de gols, o camisa 7 do Ituano valorizou o resultado do primeiro jogo pela força que a Caldense tem:

“A Caldense é um adversário forte. Por isso, temos que valorizar o resultado conquistado. Fizemos valer o fator casa. Foi um jogo difícil. O torcedor que foi nos apoiou, reconheceu a boa primeira fase que fizemos e a cada objetivo conquistado creio que eles abraçarão ainda mais o nosso time em busca deste acesso.”

Foto: Miguel Schincariol/Ituano

Leia mais:

Matheus Destro vê o Figueirense evoluindo bem na temporada