Jogos do Corinthians ao VIVO: Onde Assistir, Melhores Sites e Aplicativos

Se você torce para o Corinthians e deseja saber onde assistir os jogos do Timão ao vivo em tempo real, chegou no lugar certo.

Vamos listar logo abaixo os principais sites e aplicativos para assistir futebol ao vivo. Vamos falar das principais plataformas oficiais, que detém os direitos de transmissão dos torneios em que o Corinthians vai jogar

São elas Directv Go, Conmebol TV, Premiere Play FC, Globoplay, Hbo max, Amazon Prime video, Starplus e o aplicativo Onefootball.

Corinthians x Boca Juniors

O próximo jogo do Corinthians será na noite desta terça-feira ( 05/07), contra o Boca Juniors. A partida acontece na Argentina, no estádio La Bomboneira.

Corinthians x Boca Juniors terá início as 21h30 horário de Brasília. A partida é válida pelo jogo de volta das Oitavas de Final da Copa Libertadores da América 2022.

Onde Assistir

Para assistir ao jogo ao vivo com imagens entre Corinthians x Boca, os torcedores terão duas opções, uma gratuita e outar paga.

Para assistir grátis, será possível acessar o site do SBT ou o canal na TV Aberta. Já a opção paga e com melhor qualidade, é a Conmebol TV.

Directvgo: Experimente por 7 Dias

Pela plataforma Directvgo é possível assistir ao jogo ao vivo Corinthians x Boca grátis por 7 dias. Acesse a página

Directvgo – https://www.directvgo.com/br/promos/campeonato

Escalações Prováveis e Estatísticas

No primeiro jogo em São Paulo, Corinthians x Boca não saíram do 0 a 0. Um novo empate na Argentina leva a partida para os pênaltis. Uma vitória simples para qualquer uma das equipes garante a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores.

CORINTHIANS: Cássio; Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo (Gil) e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo e Giuliano; Mantuan, Róger Guedes e Lucas Piton (Willian). Técnico: Vítor Pereira

BOCA JUNIORS: Rossi; Advíncula, Izquierdoz, Marcos Rojo e Fabra; Pol Fernández, Varela e Óscar Romero; Exequiel Zeballos, Darío Benedetto e Sebastián Villa. Técnico: Sebastián Battaglia

  • Local: La Bombonera, Buenos Aires (ARG)
  • Data e hora: 07 de julho de 2022, às 21h30
  • Árbitro: Andrés Matonte-URU
  • Assistentes: Nicolás Taran-URU e Martín Soppi-URU
  • Árbitro de vídeo: Leodán González-EQU

Deixe um comentário