BBB 20 Ao Vivo: Vejas os Destaques do BigBrother Hoje 06/02 Online

    A noite esquentou na casa mais vigiada do Brasil. Tivemos a Festa do Líder, onde o mesmo acabou finalmente beijando a Gabi. Na última festa Guilherme já havia tentado beijá-la, mas seu plano não foi de sucesso. Agora deu certo, alegria.

    Gabi ainda fez uma declaração bem bonitinha para o Gui:

    “No meio de tanta maldade e de tanta guerra, eu consegui me apaixonar por você”, Oinnnnnnnnnnnnnnn.

    Todos dançaram muito, mas novamente tivemos o destaque de Pyong, que ensinou as sisters a dançar a coreografia do Gangnam Style.

    BRIGA, BRIGA

    A expressão “Fogo no Parquinho” está sendo uma das mais usadas nesta edição. E não é a toa, todo dia tem uma briga ou discussão nova na casa.

    Desta vez um dos destaques é entre Bianca e Felipe. Ela diz para ele que está se dando muito mal por ter ouvido eles e que está se sentindo isolada na casa.

    Felipe diz que ela vai entender o que está passando na casa, quando ela estiver lá fora. Ele ainda faz um drama dizendo que ela acabou de chegar nele e declarar guerra. “O público tá vendo”.

    Francine Carvalho fala de expectativas para o carnaval de 2020!

    Hadson no paredão?

    Thelma, Marcela e Pyong estavam conversando, e o coreano sugere que para ter certeza do que está acontecendo la fora, o ideal é por alguém da casa contra o Hadson. Se ele voltar está inocente e merece mais uma chance.

    “O Hadson saiu, sem oportunidade de falar, sem oportunidade de se desculpar e sem admitir”. Ele continua o papo falando também de Lucas e Felipe.

    “Ó vocês dois, a gente vai colocar vocês nas próximas semanas, escolher com quem vocês querem ir, já que não admitem o que esta acontecendo, o público está eliminando um por um…”

    Felipe diz que o jogo vai virar

    Todo mundo sabe que o clima na casa é outro depois da chegada dos participantes da Casa de Vidro e da eliminação de Petrix. O trio Felipe, Lucas e Hadson estão sob os olhares de todos.

    Os três conversam no quarto Vila, dizendo que elas viraram a cara por estarem apoiando o PX, lembrando que o cara é humano, é preciso ver o outro lado da pessoa.

    “Mas o jogo vira, todo mundo vai ter que vir me pedir desculpas”, diz Felipe.

    Por fim ele diz que ainda confia na Bianca, Mari e também na Flayslane.

    Enquanto isso Pyong conversa com Manu sobre a situação da casa e sobre como eles deram uma ótima oportunidade para os brothers durante a festa, para que se expliquem, mas como não estão nem aí.

    Manu diz que é justamente por eles serem ignorantes, que é preciso continuar com as palavras de respeito e não brigar. Então Pyong diz que ele e Marcela são exatamente isso, não conseguem brigar.

Deixe um comentário