BBB 20 Ao Vivo: Vejas os Destaques do BigBrother Hoje 15/02 Online

    Finalmente tivemos o beijo entre Daniel e Marcela! Uhulll. A Sprite promoveu a festa Liga o Fresh nesta sexta-feira (14/02) e os brothers aproveitaram para extravasar.

    Os primeiros destaques da festa foram Thelma e Felipe que dançaram muito ao som de samba. Só passo de qualidade.

    Todo mundo se vestiu de verde e amarelo para promover a marca e em dado momento todo mundo se juntou à pista de dança e mostraram o seu talento (ou não).

    Um assunto que vem rendendo muito na casa é o fato de Lucas não ter dado estalecas na compra do mercado BBB. O brother quis causar um alvoroço na casa com esta posição e durante toda a festa muitos brothers falaram sobre o assunto, inclusive Thelma que disse que vai tirar satisfação com ele.

    Realmente o seu objetivo foi concluído com sucesso. Manu achou ruim, Thelma vai tirar satisfação, Gizelly fofocou sobre pedido de Lucas para Victor Hugo e muito mais.

    Acompanhe o BBB 20 ao vivo!

    BBBeijo de Daniel e Marcela

    Mas sem enrolar muito vamos falar um pouco sobre o beijo entre Daniel e Marcela, que demorou mas finalmente aconteceu.

    Depois de muita falação, carinho e melação, finalmente Marcela cedeu e os dois acabaram ficando juntos. 99% dos brothers comemoram o beijo, mas aquele 1% você já sabe né?

    Tudo muito feliz para os dois, mas a Gizelly ficou mordida de raiva. Não da pra saber se ela gostava do Daniel ou da Marcela, mas que ela não quis nem saber de conversar mais com a Marcela, não quis.

    “Dois trabalhos, ficar chateada e desficar”, essa foi a resposta da sister para a cara feia da advogada.

    Então como Marcela é boazinha, chega para conversar com ela. “Você vai ficar assim comigo?” Então a Gi fica se fazendo e pergunta sobre o que ela está falando.

    Marcela insiste mais um pouco e a advogada diz que só quer ficar sozinha e ninguém deixa ela sozinha.

    As duas ficam em silêncio e depois se afastam sem qualquer prolongação da conversa.

    Mas tá, vamos falar sobre o beijão molhado hahaha. Ambos estavam dançando, então Dani tenta uma investida e ela diz “Para”, ele abraça ela e ela diz que vai sair da casa na terça, dando a entender que por isso não quer beijá-lo.

    Ele diz “Fica quieta, não vai embora, para com isso”. Ele da um beijinho nela e depois ela finalmente se entrega e rola o beijão. Finalmente né.

    Guilherme e Gabi, entre tapas e beijos

    Houve uma declaração bem top do Gui para a Gabi, onde ele disse estar “Muito apaixonado por ela”. Ela também se diz muito envolvida com o modelo e teve até um “casamento” de brincadeira celebrado por Rafa durante a festa.

    Mas após todo o romance, ambos conversam sobre o jogo. Então Guilherme já tem uma opinião formada, mas Gabi tenta convencer ele a colocar Lucas ou Felipe, algo que o modelo disse que não fará.

    Gabi diz que não concorda com a atitude dele, mas respeita a decisão. Repete isso diversas vezes.

    De tanto ela insistir no assunto ele solta um “Isso está me irritando. Eu faço isso por você, por mim, se eu fizer pelos outros o meu que está na reta”. Gabi fica quieta a partir de então e o casal vai dormir.

    Sábado de sol no BBB

    O toque de acordar deste sábado acontece e os brothers começam a se mexer. Afinal precisam acordar para mais um dia de festa hahaha.

    No jardim da casa Lucas e Marcela aproveitam o solzinho deste sábado. Lucas fica nas cadeiras deitado e a médica se estica na grama. Babu também já está do lado de fora e conversa com Manu.

    Depois a Manu vai para a piscina, Rafa aparece e a Marcela sai do banho de sol e começam a conversar sobre a Flayslane.

    Marcela diz que gosta bastante da sister, mesmo tendo muita coisa diferente e não concordando com certas atitudes dela. A Manu diz também que gosta dela mesmo sendo impulsiva.

    Almoço do Anjo

    Victor Hugo recebe um vídeo de sua família. Ambos foram escolhidos para o almoço do Anjo e assistem ao vídeo junto com o brother. Realmente muito emocionante.

    Briga com Daniel

    Mas o que mais importa na casa são as discussões não é mesmo? HAHAHA. Babu, Felipe e Lucas conversam durante o almoço da Xepa e falam sobre as advertências recebidas por Daniel.

    Então o brother se aproxima e tenta se justificar dizendo “Vocês não podem pegar um erro para tentar justificar outro”. Ai o caldo engrossa, começam a discutir e a Ivy chega para separar.

    O almoço hoje será bem tranquilo pelo jeito.

    Amanhã tem mais gente!

Deixe um comentário