BBB

BBB 20 Ao Vivo: Vejas os Destaques do BigBrother Hoje 16/02 Online

Felipe atendeu o Big Fone! Sim o brother conseguiu o poder da imunidade para este paredão, mas resolveu não contar para ninguém a mensagem e estão todos muito curiosos. Que bela estratégia em!

8h deste domingo (16/02) o Big Fone tocou. Quem estava no quarto do líder ficou trancado e a disputa para atender o telefone foi entre Felipe, Lucas e Pyong. O arquiteto foi mais rápido, recebeu a notícia de que está imune, comemorou e optou por guardar o segredo a sete chaves.

Até mesmo Lucas não sabe o que é e provavelmente Felipe vai guardar o segredo até terça-feira (18/02).

Para não prolongar muito o assunto, hoje é aniversário de 26 anos da Mari e os brothers cantaram parabéns pra ela.

Assista ao BBB 20 ao Vivo!

Pegadinha do malandro

Como está com a permanência garantida por mais uma semana na casa, Felipe começa as brincadeiras. Ele chega para Lucas e Babu na varanda e diz “Vou me esconder, para que os outros achem que eu fui para algum quarto”.

Todos dão risada, mas Babu saiu fora e então foi a vez de conversar sobre estratégias com o Lucas. Ele não contou sobre a imunidade, mas disse que é pro brother ver com o Guilherme se ele vai mandá-lo para o paredão. É melhor ir para uma prova que pode voltar.

“É melhor tomar o voto de todo mundo para poder voltar, esta é a estratégia”.

Especulação sobre o Big Fone

O tal do curioso é terrível né? Agora todo mundo quer saber a mensagem do Big Fone.

Perto da piscina, estão deitados Gabi, Mari e Victor Hugo. “Eu to achando que esse Big Fone é novo”, Victor Hugo. Então a Mari pergunta… “Você acha que é bom ou ruim?”. Acho que é condicional, tipo algo que aconteça pode sofrer alguma mudança sob o seu poder.

Gabi diz que não pode ser algo óbvio, pois nunca toca o telefone tão cedo assim. Então Victor rebate… “Pela expressão do Felipe, nem ele sabe se é bom ou ruim, aparentemente ele estava bem tenso”.

Mal sabem eles, muahahahahaha.

Pyong o “Manipulador”

Pyong vem incomodando bastante o Felipe, isso porque ele frisa o ato de apontarem o dedo para o Hadson dizendo que ele era manipulador, mas para Pyong está “tudo certo”.

Para o brother, o coreano está “Inflamando o jogo”. Ele conversa com Bianca e Flayslane na sala. Segundo ele, o brother confessou em sua frente que é manipulador, que é a cabeça do jogo, está tirando todo mundo de palhaço e mesmo assim ninguém foi apontar o dedo contra ele.

“O que mais me incomoda é o julgamento feito contra o Hadson e a pessoa fazer a mesma coisa sem qualquer ação dos outros”. “Ninguém tá enxergando isso? Seu personagem? Vocês tem que abrir o olho, por favor”.

Bianca diz que o povo fora da casa está vendo e se for verdade logo ele sai.

Anjo para Pyong?

Hoje é o dia de falar do hipnólogo hahaha. Felipe está queimando o brother com todos e mais um que teve que escutar sobre o Pyong foi Victor Hugo. “Tome cuidado que tem muita gente se fazendo de amiga e na verdade não é”.

Victor Hugo conclui, “Ele quis me defender, mas mesmo assim não consigo dar a imunidade para ele. Conheci ele ontem, não tem como saber como ele realmente pensa. Outro que não da para dar o anjo é a Gizelly, se faço isso por ela, o meu que fica na reta e ela faria o mesmo”.

Ivy dá sua opinião sobre a indicação de Guilherme

A sister vindo da Casa de Vidro deu seus dois dedinhos de opinião sobre o próximo emparedado. Durante uma conversa na área externa com Pyong, Thelma, Marcela e Gizelly, a advogada questiona Pyong: “Você acha que o Gui vota em quem?”

Segundo sua resposta, a Gabi disse que seria no Lucas. Ivy diz que isso não é provável e então Marcela fala que só será possível saber na hora.

“Caso não seja o Lucas, então será uma das teorias que já conversamos, Ivy, Daniel ou Victor Hugo”.

Ivy diz que se o líder indicar o Victor Hugo, irá se queimar muito e então Marcela diz que também não será o Daniel, pois o brother disse muitas vezes que não.

Pyong finaliza a conversa dizendo: “Ele (Guilherme) disse um monte de coisas para um monte de gente”.

Esse paredão terá muita surpresa em!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top