BBB

BBB 20 Ao Vivo: Vejas os Destaques do BigBrother Hoje 24/02 Online

Não teve jeito, o arquiteto Felipe não conseguiu escapar de ir para o próximo Paredão do BBB 20, correndo o risco de ser eliminado nesta terça-feira (25/02).

Junto com ele está a Flayslane, que acabou indo para a berlinda por conta de ter levado azar na prova do líder. E também a Bianca, que foi indicação da líder Rafa, o que já era de se esperar.

Assim que o BBB ao vivo acabou, os brothers começaram a atacar a decisão da casa. A primeira a ficar indignada foi a Flay, que disse que na primeira oportunidade a Rafa deixou a máscara cair. Isso porque segundo ela a Bianca “nunca” abriu a boca para falar dela. Sabemos que não é bem assim…

Já a própria Bianca disse para a Rafa que quando ela gosta da pessoa, ela gosta de olhar ela de verdade e não ficar apontando o dedo. “Você não me conhece, você não sabe quem eu sou”.

Saiba o que rola na casa do BBB 20 ao vivo!

Guilherme, o isentão!

Guilherme segundo o plano mirabolante de Pyong, seria o indicado da casa para o Paredão. A luta por não tirar o Felipe não deu certo, mas muitos estão acreditando que o brother sobreviva a mais este paredão.

Então na cozinha VIP ele, a Rafa, Gabi e Victor Hugo falam sobre a indicação da Líder. “Você sabe que eu sou o próximo da lista, mas o que ela tem com você não tem nada a ver comigo, fico imparcial”.

Então Rafa diz, que ela e a Bianca tem um conflito mais de energia, de características, que não tem o certo e tão pouco o errado. “Respeito ela, porém a gente não combina. Não quero conviver com as suas atitudes, assim como ela também não quer saber de mim”.

Realmente o Guilherme é uma das mentes mais isentas deste BBB. Na mesma hora que está de um lado, já está do outro.

É cômodo votar no Felipe

Marcela, Guilherme e Daniel estão conversando sobre o Paredão na cozinha VIP, quando Felipe chega e diz:

“Não é que é combinado, é um voto cômodo. Ninguém se pôs no lugar para saber: O Prior mudou? Todo mundo veio em mim”. A própria Thelma disse “Nossa vai ser difícil votar em você”, mas votou.

Marcela fala que gosta de Felipe, mas ele diz: “Gosta, mas é cômodo votar em mim e sabe porque?” Antes de responder ele pede para que Daniel saia fora da cozinha.

Marcela tenta justificar o voto dizendo: “Não é um voto cômodo, não é mesmo, é que dentro da casa a gente vai tendo convivências e essas convivências acabam ficando mais distantes”.

Então Felipe termina seu pensamento: “Sabe porque é cômodo? Porque me incomoda muito mais um cara que não sabe limpar a sujeira e eu estou aqui sem incomodar ninguém, por isso é fácil falar que eu vou sair, está muito fácil…”

Realmente, está dando dó dele.

O pior é que enquanto Felipe falava, Pyong ficava fazendo dancinha para provocar a ira do arquiteto.

Então Felipe começa a conversar diretamente com o Pyong: “Você pode ser muito legal lá fora, mas aqui dentro você é muito bobo, de verdade. Você se faz de amiguinho”.

Pyong para provocar mais ainda diz em tom irônico: “É por isso que eu estou no Paredão”.

Pyong o estrategista do BBB20

Pyong já está contando que Felipe vai sair neste paredão e já começa a fazer planos para o próximo.

Ele está no quarto do líder e com a presença de Thelma, Rafa e Manu, começa a falar sobre o sexto paredão. Aponta primeiro para o avatar do Babu, então a Thelma diz que todos os participantes devem votar no ator na próxima semana.

Pyong diz: “Ele sai… Traz ele e protege ele. Ai fica assim, alguém pega o líder e é possível este cenário. Você pega o Anjo e é autoimune e eu pego o líder. Coloco a Mari e o voto da casa leva ele (aponta para Guilherme) e mais alguém.

Pyong então fala que não tem nada contra eles, mas esta é a melhor estratégia de jogo.

“Só que se a gente falar que protege o Victor Hugo… Semana que vem ser for óbvio, qualquer um que pegar o Líder pode colocar quem quiser. Caso peguem o Anjo, irão se imunizar, mas ainda tem o Babu para ir, entendem? Caso tenha uma segunda opção e eles imunizarem a gente coloca o Babu e uma outra”.

“Vamos supor, vai a Rafa, Babu e alguém aqui. Só se eles combinarem voto que fica complicado… seis e três… caso for o segundo mais votado, esta semana há a chance de ter Bate e Volta”.

Então Thelma diz que toda semana é preciso pensar também no segundo mais votado por conta do Bate e Volta.

Pyong diz que a partir de agora os homens irão atacar ele. Thelma diz que é ele e a Rafa. “Os homens em você e as meninas na Rafa de agora em diante”.

Rafa fala sobre não ser manipulada por Pyong

Babu conversa com Felipe e Rafa na varanda do BBB. Babu diz que a quantidade de votos foi grande: “Sete votos em uma pessoa, só com catorze possibilidade”.

Então a Rafa perguntou se ele confia nela e afirma que não teve manipulação de votos. Porém Felipe diz que para votar nele não precisa de influência e manipulação, mas para votar no Guilherme, será preciso.

“Achar motivos e ficar espalhando, esta é uma forma indireta de influenciar, é isso que ele faz (Pyong), ele tentou me influenciar”.

Rafa diz que Pyong contou isso para o Guilherme, mas o arquiteto diz que quem contou na verdade foi ele. Então ela termina dizendo que ele não influencia e não manipula seu voto.

Será!?

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top