BBB

BBB 20 Ao Vivo: Vejas os Destaques do BigBrother Hoje 26/02 Online

Não é que o Felipe conseguiu conquistar o público e ficar dentro da casa? Triste pela saída de Bianca, mas muito mais feliz pela permanência do brother no BBB20.

A influencer Bianca, conhecida como Boca Rosa, foi eliminada no quinto paredão desta terça-feira (25/02) com 53,09% dos votos.

Felipe recebeu 29,27% dos votos e a Flayslane 17,64%.

Assim que Tiago Leifert anunciou a saída de Bianca, Felipe se despediu certinho da companheira e depois correu para o Quarto Vila sozinho, quando agradeceu ao público pela permanência no BBB.

Acompanhe o BBB20 ao Vivo!

Ele sozinho disse as seguintes palavras:

“Eu fiquei, mano. Tinha certeza de que não falei nada de besteira. Se eu falei, pedi desculpa. Eu não faço por mal, nada, nada. Se eu faço por mal, eu peço desculpas. Obrigado, Brasil, obrigado. São Paulo. Obrigado Zona Norte, valeu, valeu”.

Sim, ele não estava tão envolvido nas polêmicas criadas por Petrix, Hadson e Lucas. O público está começando a se cativar com ele e os brothers da casa devem repensar suas estratégias de agora em diante.

Bianca sai da casa

Antes de deixar a casa Bianca disse que sentia que era sua hora de ir e que tinha vivido dentro da casa o que tinha para viver naquele momento. “Tenho um universo lá fora me esperando. Talvez neste jogo eu não tenha sido boa”.

Assim que saiu, a Rafa começou a conversar com a Manu sobre estar certa sobre seu sentimento e aliviada por ter feito a escolha certa para o momento, seguindo a sua intuição.

Guilherme e Gabi não estão mais namorando!?

O bafafá da madrugada é sobre um provável fim do relacionamento entre Guilherme e Gabi. A cantora parece que não sabe o que quer da vida e por mais que a Bianca tenha sido eliminada, algo que a incomodava em relação ao modelo, pediu para ficar sozinha.

Guilherme não gostou nada da atitude e já disse que dificilmente deve voltar a beirar a sister.

Ele desabafa com a Mari… “Quer ficar sozinha, beleza, não tem o que fazer…” Mari então pergunta “Porque ela não está falando com você?” ele responde que não tem ideia do porquê.

“A Bia foi embora, eu queria ficar ali, dar um abraço nela, dar força também para a Flay, então fui dar a mão para a Gabi e ela pediu para ficar sozinha”.

“O que será que eu fiz para esta garota?”.

Mari então vai conversar com a Gabi e a resposta é justamente o ciúme do brother com a Bianca. Então todo mundo na casa fica meio “assim” com a Gabi, pois estão achando uma falta de sensibilidade com a situação.

Gabi e Guilherme conversam sobre ciúmes

Gabi diz que quando a Bianca saiu, acabou ficando em choque e pensou que aquilo pode ser um motivo para desconfiar dele e que vem fazendo mal. Então o Gui disse que não vai ficar namorando só por namorar.

“Fiquei amigo dela e nada rolou. Sabe o que rolou, muita energia que temos em comum, a forma como a gente é, é muito parecida. Eu não fiz nada, não fiz absolutamente nada. Agora, o que eu vejo em você é que, por traumas seus você acredita que talvez eu não seja uma pessoa legal”

Gabi responde que só fez isso porque ainda dói, em referência a outros relacionamentos que ela viveu. Então Guilherme responde “Dói por quê? Só porque eu abracei ela que estava indo embora?”

Gabi ficou chorando no colo da Rafa depois, sem querer entender a situação.

Todo mundo tentou aconselhar a Gabi, mas não é possível saber se Guilherme vai voltar atrás de sua decisão.

Pyong x Felipe

A permanência de Felipe na casa deve dar mais uma semana de “incômodo” para Pyong, mas isso fazia parte dos seus planos.

Ambos conversam na casa nesta quarta-feira (26/02). Felipe diz que não vai passar a mão na cabeça de ninguém para não ir ao paredão. “As vezes isso pode parecer que você é amigo das pessoas de falsidade.”

Então Pyong diz que este é um jogo de convivência e de passar a verdade.

Felipe então diz que nunca seria amigo dele, porque ali dentro da casa ele é falso. Então Pyong diz que se identificou com pessoas específicas e outras não.

“Se fosse para ser conveniente, o que todo mundo diz sobre mim aqui, eu teria colado na primeira semana em pessoas como a Bia, Mari e outras que tem muitos seguidores.”

Será que está tentando manipular Felipe?

Mais tarde Pyong começa a conversar com a Gizelly na cozinha e disse que agora o comportamento das pessoas irá mudar muito. A Gi então rebate: “Já mudou.”

Pyong então diz que vai mudar mais e que vai ter que se adaptar, parar com o lance de “tirar o pé fora” e ficar se fazendo de sonso com relação ao Felipe. “Agora entramos na segunda temporada do BBB20. Escolhi minhas batalhas, onde gastar a energia e onde se fingir de sonso”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top