BBB

BBB 20 Ao Vivo: Vejas os Destaques do BigBrother Hoje 28/02 Online

Primeiro vamos falar sobre como será a dinâmica desta sexta semana do BBB20. Na noite desta quinta-feira (27/02), Tiago Leifert explicou como será a escolha daqueles que devem participar do paredão do próximo domingo.

Nesta semana o paredão será novamente triplo. O Líder, que pode ser Ivy ou Daniel, pois venceram a prova da Natucor ontem, irá indicar um para o paredão.

Este indicado do Líder, será o responsável por indicar outro. A casa irá mandar um para o paredão e o escolhido da casa também será o responsável por indicar um quarto participante para a berlinda.

Destes quatro, o indicado pelo Líder permanece no Paredão e os outros três vão para a prova Bate e Volta, onde um irá escapar.

É claro que ninguém na casa sabe disso, mas seria muito interessante se soubessem não é mesmo?

Prova do Líder

A Rafa deu seu último mandato antes da prova do Líder começar. Ela teve que escolher três nomes para ficar de fora da prova. Ela tirou o Guilherme, a Mari e o Felipe. Todos eles ficaram pistola hahahaha.

Guilherme começou reclamando que todas as vezes que foi Líder colocou ela no VIP. O que ele não entende é que tem muita gente querendo colocar ele fora da casa.

A Mari por outro lado disse que já sabia que iria sair assim que foi dado a ordem à Líder.

Já o Felipe ficou muito PE U TE Ó. “Quero é participar, quer me tirar do sério é só me tirar da prova. Posso perder pra qualquer um, mas não participar é me tirar do sério. Agora toda prova me vetam”.

“Eu quero ver o hipócrita que não vai me dar o Monstro, quero ele, não venham com dó não”. “Me vetar e vir querer passar a mão na cabeça, a Rafa veio e eu virei as costas mesmo”.

Esse complô contra o Felipe vai acabar colocando ele na final, escreve só.

Mas a prova fora da casa segue e a dupla Ivy e Daniel em menos de uma hora conseguem usando um cone levar o líquido de um tanque para o outro. Assim que o tanque enche, eles conseguem tirar a bolinha com a cor da tintura e apertar o botão de finalização da prova.

Antes de apertar o botão, o gaúcho se “estabaca” no chão hahaha. Deve ter gif por aí.

Para comemorar eles dão um pulo na piscina.

Ainda não está decidido quem será o líder, mas uma coisa ambos já conversaram, que não serão manipulados por Pyong… Será!?

Guilherme e as estratégias de jogo

Guilherme, Flay e Gabi conversam e o modelo solta que já está esperando que irá neste paredão. A Flay então diz que escutou o Daniel falando que o vetaria mesmo e como ele foi o vencedor da prova, provavelmente Gui será uma das opções.

Então o modelo fica sozinho com a Flayslane e desabafa: “Se a Gabi não votar no Pyong, não posso mais confiar nela. Precisa entrar na cabeça dela que eles precisam votar no Pyong para me proteger, já que me tirar é um dos planos dele.”

“Se nenhum de nós pegar Anjo, eles devem imunizar o Pyong. Lembrando que o Victor Hugo também deve votar nele para sair.”

A Flay diz que votaria em Babu pela questão de afinidade, mas então Guilherme da uma dica de que ela precisa pensar no jogo e não nas relações.

“Se eu for anjo, não vou dar imunidade para a Gabi, ela não corre risco… O ideal é dar a imunidade para a Mari, ou pra você (Flayslane).”

O Brother inclusive já conversou com a Gabi sobre isso e ela disse que entende, mas nem ele acredita que ela realmente entende a sua opinião.

“Disse para ela ter maturidade, que entenda como está funcionando o jogo… Tenho medo dela não entender, achar que ela não é a minha prioridade.”

Pyong sabe que pode ser um dos indicados para o sexto paredão

Ele e a Marcela estão conversando na cozinha VIP e o hipnólogo diz que irá conversar com a Mari e que dependendo do voto dela, saberá se ela está ou não contra ele. “Sei que tenho quatro votos em mim já… Se equilibrar cinco e cinco, não vou nem para o Bate e Volta”.

“Se o Guilherme for indicado pelo Líder, será que as pessoas ajudariam nesta contagem?”

Então a Marcela diz que a Rafa e a Thelma não votam no Babu. O hipnólogo rebate… “Elas votariam no Prior”. Então Marcela continua “Quem seriam estas dez pessoas que você tem em mente? A Mari vota no Babu ou em você, mas acho ainda que Felipe e Babu são os mais cotados.”

Marcela diz que acha que o Pyong não consegue convencer a Mari de votar à favor dele. Então ele diz “Eu consigo”.

Será que Pyong vai hipnotizar a Mari? 😛

Prova do Anjo 28/02/2020

Hoje teremos a prova do Anjo, até o momento não sabemos como será a dinâmica. Acompanhe o BBB ao Vivo para conferir todos os detalhes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top