BBB

BBB 20 Ao Vivo: Vejas os Destaques do BigBrother Hoje 29/02 Online

O resumo esta sexta semana no BBB20 é: Ivy foi escolhida Líder e a Thelma teria o poder do anjo, mas a prova teve que ser refeita e Guilherme acabou vencendo, o resto vocês já podem imaginar, hahahaha.

Nesta madrugada de sexta para sábado (29/02) tivemos a festa Verão e Inverno. Pouquinho tempo antes, a Ivy foi coroada como Líder, onde eles chegaram em um consenso e Daniel resolveu por bem colocar a sister na liderança.

Mas Daniel não ficou de “mãos abanando”, ele levou um prêmio de R$ 10 mil e R$ 1200 em compras no site da Embelleze.

Então para o VIP a nova líder escolhe Daniel, Marcela, Gizelly, Pyong, Flayslane e Mari. O resto vai tudo para a Xepa. Felipe disse que já está acostumado.

A ida ao VIP não agradou todo mundo

Pyong apesar de ter sido escolhido para o VIP disse que não entendeu a escolha do restante para dividir o VIP, em especial sobre a Flayslane.

Gizelly que estava conversando com o hipnólogo explica que a escolha dela foi somente para não deixar a Flay por três semanas seguidas na Xepa.

Pyong que tem todo o seu plano de jogo orquestrado odeia quando algo não acontece do jeito que ele espera. E ele responde:

“Mas está bom. Se ela seguiu o coração dela, e ela não estiver sendo influenciada, tudo bem. Agora, o jogo muda para mim, para qualquer pessoa, se a Flay fez a cabeça dela. A Mari ou a Flay”.

Thelma foi o novo anjo da sexta semana do BBB20, mas prova teve que ser refeita

E por falar nas coisas fugirem do controle de Pyong, a Thelma ganhou a prova do Anjo em um primeiro instante, mas depois de uma revisão da prova, Guilherme acabou vencendo a segunda disputa.

Acontece que a internet não perdoa nada. A justificativa para que a prova fosse refeita, seria que o botão branco do Guilherme havia quebrado. Mas em um vídeo que está rolando nas redes sociais, Guilherme aperta o botão após o cronômetro ter sido zerado.

Certo é que a prova foi refeita e o próprio Guilherme tirou o anjo da Thelma.

Os sorteados para fazer a prova foram Daniel, Thelma, Gabi, Guilherme, Manu, Rafa, Victor Hugo e Felipe. Pyong acabou ficando ainda mais nervoso por ter ficado de fora.

Mecânica da prova:

Cada jogador deveria levar um antitranspirante para uma base redonda e colocar ele na bandeira de acordo com o seu gabarito que estava no chão. Para fazer esse procedimento o competidor tinha 12 segundos.

A cada vez que fizesse uma etapa, para ganhar outros 12 segundos seria necessário apertar um botão branco ao lado da prateleira. Se o cronômetro zerasse, todos os produtos colocados na base iriam cair e o competidor deveria iniciar tudo do zero.

Venceria quem completasse todo o gabarito de antitranspirantes e apertasse o botão vermelho com a frase “final”.

Thelma foi injustiçada.

Festa do BBB

Guilherme e Gabi tiveram diversas DRs nesta festa, onde chegaram a não se beijar, a não olhar na cara e em dado momento o modelo chega a soltar um “Se não consegue ficar comigo, respeita”.

Na cozinha Guilherme chega para conversar com Gabi.

“Quem quis pedir um tempo foi você! Por isso me sinto mais confortável em evitar contato. Não consigo ficar perto de você, acho que o que fizemos deveríamos ter sentado e conversado sobre o assunto. Só que como você decidiu dar um tempo, estou respeitando.”

Guilherme continua dizendo que o amor deles é maior que tudo isso e acha que em uma conversa é possível consertar tudo.

“Não quero um relacionamento em que qualquer coisa é motivo para terminar. Se alguma coisa está te incomodando, chega e fala, não quero te magoar, você sabe que sou louco por você”.

No fim Gabi fala mais um pouco e pede pra namorar de novo com o modelo, que aceita e eles se beijam.

A Gabi não é muito fácil de lidar, o modelo terá que ter bastante paciência.

Marcela elogia ato de Daniel em relação ao líder

Daniel começa a chorar durante a festa e Marcela chega para consolá-lo. Primeiro ela pergunta o que está acontecendo e diz “família?” ele balança a cabeça dizendo que sim e os dois se abraçam.

Depois a médica diz: “Você foi muito incrível cedendo isso pra Ivy, porque é muito f0da ter filho, acho que é uma emoção muito diferente do que a gente conhece. Tá tudo bem com sua família, eles devem estar super felizes…”

Então o brother agradece.

Castigo do Monstro

Após refazer a prova do Anjo, Guilherme escolhe quem irá fazer o Castigo do Monstro desta semana.

A escolha de Guilherme foi porque ele não concorda com as atitudes de Pyong sobre manipular os participantes e a Manu é uma das sisters que não fala com ele quase.

Monstro retrô Algemas da Paixão. O castigo é inspirado na novelinha Algemas da Paixão que foi protagonizada por Manu e Thyrso no BBB2. Os castigados irão se vestir de coração e andar algemados pela casa.

Além disso eles perdem 300 estalecas e quem estava no VIP vai para a Xepa. Pyong que havia sido escolhido por Ivy para o VIP, agora vai pra Xepa.

Para entregar o castigo ao Pyong, Guilherme fala: “Esse aqui vai para quem disse que quer minha cabeça, Pyong”.

Pyong já estava em pé e dançando e termina o papo dizendo que não é só ele que quer a cabeça do Gui.

Por hoje é só.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top