BBB

Final do BBB18: Quem leva essa?

A décima oitava edição do Big Brother Brasil vai terminar amanhã, no dia 19, havendo como finalistas a Família Lima, Gleice e Kaysar. Contudo, as enquetes apontam há tempos que o primeiro lugar deve estar entre o sírio e a acreana, mesmo com toda a simpatia que Ana Clara e Ayrton conquistaram.

De fato, essa é a final que o público estava desejando: já fazia tempo que os telespectadores do Big Brother Brasil queriam que a final fosse entre esses três (ou quatro) concorrentes, apesar de cada um ter conquistado por uma razão diversa.

No caso da Ana Clara e do Ayrton, o que atraiu os telespectadores foi, principalmente, o jeito espontâneo da ruiva: ela é considerada madura, dá suas opiniões de maneira firme, mas educada, além de ser divertida. No caso do Ayrton, que ganhou o apelido de Papito, é reconhecido que ele tem mesmo o jeito “paizão”, tentando cuidar de todos os participantes, além de ficar de olho em sua filha.

A Ana Clara, aliás, tornou-se melhor amiga da outra finalista e o público elogia muito a amizade entre elas, que nunca foi traída durante todo o programa. Contudo, não foi por isso que a Gleici Damasceno se tornou uma das favoritas: a sua história complicada de vida, aliada à sua postura íntegra, fizeram com que ela ganhasse o apelido de “fada”.

A vida sofrida também é um dos pontos que fazem com que as pessoas admitem Kaysar Dadour, o terceiro finalista. Sendo da Síria, ele tem uma trajetória bastante delicada, incluindo a guerra que tantas pessoas acompanham pelos telejornais quase diariamente.

Família Lima: por que eles ganhariam?

Mesmo com o carisma de Ana sendo o principal fator positivo, ficou-se sabendo semana passada, durante uma decisão sobre a imunidade com o próprio Kaysar, que a situação financeira também não é um mar de rosas. De acordo com a Ana, os pais estão sem trabalho e, por isso, a família não teria qualquer fonte de renda.

É pouco provável que eles fiquem com o primeiro lugar; porém, se ficassem é quase certo que não seria pela comoção devido à situação financeira, mas sim pela postura de Ana Clara (e do Papito, em algumas situações).

Gleici: por que ela ganharia?

Essa participante mora em uma periferia do Rio Branco, que é a capital do Acre. Cursando Psicologia por meio de uma bolsa de 50% do Financiamento Estudantil (Fies), ela mora em um local sem muito acabamento e que tem somente 3 cômodos, sendo eles divididos com a mãe, com a sobrinha de 3 anos e com o irmão. Sem TV a cabo e nem mesmo Internet, um dos piores aspectos é que seu pai foi morto por traficantes há poucos anos.

Kaysar: por que ele ganharia?

 

Desde o começo, Kaysar conquistou a empatia por causa da sua fuga da Síria: ele fugiu por conta da guerra que ocorre no país. No entanto, os pais do sírio permaneceram lá e seu objetivo é utilizar o R$ 1.500.000,00 para trazer toda a sua família ao Brasil. Outra coisa comovente é que a sua namorada faleceu por causa dos conflitos.

Apesar de tudo isso, a predileção pelo Kaysar não se dá apenas por esses sofrimentos: a sua postura brincalhona e sempre com bastante gratidão, devido a tanto horror que já assistiu, fizeram com que ele recebesse o carinho dos telespectadores.

Quem leva essa?

A probabilidade é que Gleici ou Kaysar fiquem com o primeiro lugar e que isso se deva mesmo à vida de dificuldades e de violência, sendo quase certo o 3° lugar para a Família.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.