BBB

Hoje é dia de paredão no BBB20, Bianca, Flay ou Felipe deixam a casa?

quinto paredao bbb20 felipe bianca e flayslane

Quem deixa a casa do BBB 20 nesta terça-feira (25/02)? Chegamos ao quinto paredão desta edição e o terceiro com a presença do arquiteto Felipe.

Bianca, Flayslane ou Felipe, esta é a formação da berlinda. Apesar da recorrência do brother no paredão, muitos da casa e até mesmo parte da população não vem acreditando que ele possa sair hoje.

A votação está aberta e a eliminação acontece nesta noite logo após a novela das 21h.

Acompanhe o BBB20 ao Vivo!

Jogo é jogo

As estratégias de jogo estão rolando e é um dos principais temas dos brothers dentro da casa.

Na área externa, Thelma, Felipe e Babu conversam. A sister diz que ali é um jogo e que é preciso ter estratégia. “Se fosse para não ter estratégia, seria melhor nem ter entrado. Há um monte de gente inteligente, então é natural que existam estratégias.”

Felipe então da a sua opinião: “Nunca manipulei ninguém e fui julgado igual. Nunca falei para quem veio me procurar em qual pessoa deveria votar ou revelei meu voto. Se vocês acham melhor irem juntos para se protegerem, então vão…”

Ele diz que o Pyong sempre faz isso. Ele lança uma ideia no ar e muitos acabam caindo nesta ideia.

A sister dispara: “Eu acho que é um jogo que você tem que ter estratégia. Se for para não ter estratégia, não tinha que ter entrado aqui. Colocou um monte de gente inteligente, tem que ter”.

Ai a Thelma diz que muitos podem até gostar do Pyong, mas nem todos vão pela sua cabeça, tanto que a Rafa votou na Bianca.

Babu que estava quieto, diz que não esperava algo diferente dela e que a sua atitude foi certa.

Marcela acha que relacionamento de Gui e Gabi é falso

Marcela conversava com Daniel e dizia que sente que o relacionamento da Gabi com o Guilherme é para ser mostrado e não para ser vivido. Querendo dizer que é só para conseguir cativar o público.

Porém é exatamente o que outros da casa acham deles.

Continuando a conversa eles começam a falar sobre Pyong. Eles falam que gosta do hipnólogo, mas sentem medo de serem usados por ele. Com toda certeza ele tenta manipular os confinados.

Guilherme, Flayslane e Bianca fala sobre Felipe

Bianca inicia um assunto na cozinha da Xepa dizendo que Felipe estava tentando mudar o alvo para eles. Guilherme responde que não sabe se ele seria capaz disso.

Então Bianca diz que não irá fazer nada para mudar isso porque está cansada e que só quer saber com quem está lidando. Mas para o Gui, esse tipo de manipulação queimaria ele dentro da casa e dificilmente iria assumir o fato.

A Flay então diz que somente nesta madrugada, o Prior ficou olhando para ela e tentando falar, interagir com ela. “Meu coração amoleceu. Mas se eu fizer isso toda vez, ele vai fazer toda vez comigo”.

“Mesmo com raiva ele tenta conversar, me deu até boa noite..”

Ahh gente, o Felipe no fundo é bonzinho, da uma chance pra ele!

Cooler pra galera

De vez em quando aparece um cooler na casa com bebidas, pra ver se os brother se interagem mais e os ânimos se acalmam. Porém desta vez nem isso foi capaz de apaziguar a tempestade.

Enquanto isso no quarto céu

Marcela está sozinha no quarto céu, quando a Gizelly chega. Ambas começam a conversar e a médica começa a desabafar sobre a Flay. “Estou chateada com várias coisas com ela e estou prestando atenção em suas atitudes”.

Ela disse que de início a Flay andava com ela, depois começou a andar mais com a Mari e agora está direto com a Bianca. “Esses dias lá no sofá ela falava para o Daniel que ele poderia ganhar o programa. Então agora ela está colada nele.”

“O Daniel me disse que ela já falou para ele que ele só fica comigo e que isso atrapalha o jogo”.

Então a Gizelly concorda com a Flay para surpresa da médica. “Pior que concordo com ela, você está muito só com ele e não está percebendo isso. Se fosse eu que tivesse falado isso, iria achar que é ciúmes”.

Bianca é consolada por Guilherme

Está o isentão (haha), Ivy, Flayslane, Thelma, Daniel e Bianca no jardim. Então Bianca que está ao lado de Guilherme apoia a sua cabeça no ombro e chorando agradece pela amizade do brother.

“Obrigado por tudo, tá? Você foi minha companhia aqui quando não tinha mais ninguém. Obrigada, tá?”. Então Guilherme abraça ela, da alguns beijinhos e espera até que ela possa se recuperar.

Só resta a nós decidir quem sai hoje da casa né? Para votar acesse:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top