BBB

Participantes do Grande Fratello, BBB Italiano, se emocionam ao saber situação do país

grande fatello vip bbb 20 participantes ficam sabendo de casos do corona na italia

A Itália vem passando por uma das situações mais complicadas diante da pandemia de coronavírus (COVID-19), onde todos os dias estão morrendo mais de 300 pessoas no país.

E nesta segunda-feira (17/03) assim como no Big Brother Brasil 20, os participantes do Grande Fratello, versão italiana do BBB, ficaram sabendo da situação sobre o vírus.

Mas por lá, diferente do Brasil, o programa permitiu que os participantes ligassem para seus familiares. Antes de liberar o contato com o “mundo externo”, o apresentador Alfonso Signorini deu uma justificativa sobre o contato telefônico.

“A Itália e outros países estão passando por uma situação única e que nunca aconteceu antes”.

Ele ainda diz que irão contar para eles tudo o que está acontecendo e ainda terão a oportunidade de conversar com seus entes queridos, um a um.

“Também estaremos mostrando a vocês o que os italianos estão fazendo para trazer um pouco de leveza sobre as próximas etapas deste problema e vamos fornecer todos os dias novas informações”.

Rachel Matthews, atriz de Frozen testa positivo para coronavírus e dá conselhos.

Muita emoção

Diante da situação, durante uma espécie de “raio-x” no confessionário, os confinados mostraram toda a sua emoção ao saberem que a grande maioria dos seus familiares estão bem em meio ao caos.

Muitos choraram ao escutar a voz de seus pais, filhos e outros entes queridos.

O Big Brother VIP 4 estava programado para terminar no dia 27 de abril, mas agora estará sendo encerrado no próximo dia 08 de abril.

Big Brother Brasil 20

No BBB 20 do Brasil, todos os participantes foram avisados nesta segunda-feira (16/03), antes do paredão que eliminou o coreano Pyong Lee.

No estúdio do BBB, um médico infectologista esteve presente com Tiago Leifert, explicando sobre o caso de Covid-19 e também quais as melhores maneiras de fazer a higienização.

Nunca em uma disputa como essa os participantes receberam informações do mundo exterior. Além de saberem sobre a pandemia, o estado de saúde de suas famílias também foram informados.

Todos os dias os brothers desejam coisas boas para suas famílias e para o mundo durante o raio-x.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top