30 fotos tiradas em Dubai que destruirão seus estereótipos.

    Dubai é a maior cidade dos Emirados Árabes Unidos e é conhecida por suas compras de luxo, arquitetura ultramoderna e uma vida noturna animada.

    As fotos de Dubai costumam deixar você com uma sensação de admiração e admiração, mas é importante notar que essas fotos retratam apenas um lado da cidade maravilhosa.

    O outro lado de Dubai ainda o deixará maravilhado, mas só poderá ser visto se você estiver realmente na cidade. Prepare-se enquanto descobrimos o lado de Dubai que está escondido e afastado da maioria dos feeds da Internet.

    Contraste na Praia

    Aqui está outra foto que mostra a mistura de antigas e novas culturas em Dubai. As mulheres usam burcas na praia, mas esperamos que isso mude, pois os burkinis começaram a se tornar populares.

    A Bathroom For The Gods

    Esta cobertura de luxo tem um dos banheiros mais bonitos que já vimos. Espere … Acontece que este é um banheiro público! Embora geralmente evitemos ir ao banheiro em público, se estivermos em Dubai com certeza sabemos onde faremos uma parada nos boxes.

    Com um chuveiro de efeito chuva e jacuzzi de última geração, nunca poderemos sair desta casa de banho.

    Esqui no deserto

    Supõe-se que esquiar no deserto é impossível, mas não em Dubai. Obviamente, o esqui não pode acontecer ao ar livre com o clima de Dubai, no entanto, esta estação de esqui coberta oferece uma experiência bastante autêntica.

    A melhor parte deste resort é que ele é o único de seu tipo aberto o ano todo, independentemente da estação. Este é também o maior resort de esqui coberto do mundo!

    Acorde no céu

    Todos nós já ouvimos o ditado: “Mantenha a cabeça nas nuvens e os pés no chão.” O ditado aparentemente não se aplica às pessoas ultra-ricas que vivem em Dubai. Eles literalmente têm a cabeça e os pés nas nuvens dentro de suas coberturas do 50º andar.

    Essas coberturas estão espalhadas por toda a cidade e Dubai tem a maior concentração de arranha-céus do mundo! Dubai também abriga o edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa, com 2.722 pés de altura.

    Escapando do trânsito

    Se as pessoas fossem ricas o suficiente para fazer isso em LA, isso provavelmente aconteceria o tempo todo. No entanto, o tema da discussão é Dubai e as pessoas realmente fazem isso por lá. Se o Waze não puder salvá-lo em Dubai, chame o helicóptero!

    Acontece também que as pessoas que vivem no topo de arranha-céus gigantes têm a oportunidade de ver carros no céu porque os helicópteros os conduzem regularmente pela cidade.

    Uma estadia luxuosa

    A maioria de nós ficaria muito contente em ficar em um hotel 5 estrelas. Afinal, você não pode ficar mais chique do que um hotel cinco estrelas, certo? Errado. Assim como tudo o mais, Dubai encontrou uma maneira de superar o resto do mundo.

    Apresentando o Burj Al Aarb, um hotel sete estrelas que custa a gritante $ 24.000 dólares por noite. Embora o preço seja astronômico, uma das vantagens é um mordomo 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Deixe um comentário