Auxílio Já – Antecipe seu Auxílio Emergencial

Receba o seu Auxílio e FGTS Emergenciais antecipados e sem filas

Com o PagBank você antecipa os seus benefícios emergenciais 1 e ainda tem todas as vantagens de um banco completo e grátis.

Abra sua conta PagBank grátis em 3 minutos. Veja como é fácil:

Passo 1

1 – Baixe o super app PagBank no seu celular

Passo 2

2 – Para se cadastrar informe os dados solicitados na tela

Ao abrir o aplicativo, você pode escolher entre duas opções: se você já é cliente, basta fazer seu login e usar os serviços normalmente. Se você precisa abrir uma conta, clique em “começar”.

Passo 3

3 – Crie um PIN e garanta mais segurança nas transações

Digite o seu número de celular para que nós enviemos para você um SMS com um código de segurança. Na sequência, coloque no aplicativo o código de segurança que você recebeu por mensagem (não compartilhe esse código com ninguém).

Passo 4

Depois você vai precisar contar para a gente o seu e-mail, nome completo, nome da sua mãe, CPF, endereço para contato, data de nascimento e adicionar uma senha.

5 – Cadastre um PIN:

Agora, é só cadastrar um PIN, uma senha com seis dígitos para que apenas você consiga abrir seu aplicativo.

6 – Envie foto do seu documento:

Como gerar um boleto para carregar sua conta PagBank

1- No seu aplicativo PagSeguro – PagBank, clique na opção “depositar dinheiro” e depois escolha a opção “boleto bancário”.

2- Informe o valor que deseja depositar na sua conta (o valor mínimo é R$ 5,00) e clique em “continuar”

3- Pronto! O boleto foi gerado.

Agora você pode copiar o código para realizar o pagamento, visualizar o boleto em PDF, compartilhar, ver seu extrato ou voltar para home do seu aplicativo

Toda essa operação não possui taxas para depósito e você pode gerar vários boletos simultaneamente. Após o pagamento do boleto gerado, o dinheiro estará disponível na sua conta em até 48 horas.