Blog

Há quatro jogos sem perder para o Vila Nova-GO, Jonathan projeta clássico no retorno da Série B

Tudo pronto para recomeçar a Série B do Campeonato Brasileiro, é o que garante o lateral-direito Jonathan, do Atlético Goianiense. A equipe, que antes da paralisação vinha em alta, com duas vitórias consecutivas, ocupa a 6ª colocação, com 58% de aproveitamento na competição.

O retorno será neste final de semana e o time está no ritmo do conceito de desperdício zero na preparação, já que não será qualquer jogo. O Dragão terá logo um clássico pela frente, contra o Vila Nova/GO. A partida acontece no sábado (13), às 16h30, no Antônio Accioly.

Com retrospecto recente positivo, Jonathan revela a expectativa para o confronto. O atleta não perde há quatro jogos para o adversário, são três empates e uma vitória. Neste ano, inclusive, o Atlético eliminou o Vila Nova na semifinal do estadual, com direito a assistência do lateral. “A expectativa é grande, e a vontade de jogar é maior ainda. Foram algumas semanas importantes de preparação e enfim chegou o momento de voltar. Vamos encarar logo um clássico, um jogo que é sempre decisivo e vale muito para todos. Espero dar sequência nessa invencibilidade contra o Vila Nova e ajudar o time a sair com a vitória”, revelou o jogador, que tem a terceira melhor média de desarmes certos na Série B. São quase quatro roubadas de bola por jogo.

A dois pontos do G-4, Jonathan destaca a importância da vitória na rodada. “Além de ser um clássico, que já representa muita coisa, temos uma grande chance de entrar no G-4 se vencermos. Não podemos desperdiçar essa oportunidade. Contamos com o apoio da nossa torcida para conseguir essa vitória e encostar nos primeiros colocados”, finalizou.

De olho na Série C

No duelo entre Tombense e Volta Redonda abrindo a décima segunda rodada da Série C, melhor para a equipe carioca. Mesmo jogando fora de casa, o Voltaço produziu mais e mereceu os três pontos ao vencer a partida por 2×0 na noite desta quinta-feira.

Titular e novamente jogando os 90 minutos na temporada, Gelson valorizou a partida. E lembrou que o rival vinha empolgado para o confronto. “Primeiro falar que merecemos a vitória, os três pontos. Fomos inteligentes e soubemos jogar a partida, controlar o jogo. Vitória extremamente importante. Eles jogavam em casa, tinham mudado o comando do time, os jogadores queriam mostrar serviço. Por isso esses três pontos precisam ser valorizados”, afirmou o jogador de 25 anos, titular em 11 dos 12 jogos do Volta Redonda na competição.

Com o triunfo conquistado em Minas Gerais, o Voltaço assumiu provisoriamente a liderança do grupo na Série C. Subiu cinco posições na tabela. Méritos de um grupo unido e batalhador, garante Gelson. “Até pela questão da tabela a gente sabia que era um jogo muito importante. Subimos bem, somos o líderes no momento e vamos esperar a rodada terminar sabendo que fizemos o nosso. É um grupo unido e batalhador, e isso é importante. Todos se dão bem e todos sabem que precisamos nos dedicar sempre”, finalizou o volante.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.