Entretenimento

Arctic Monkeys “confirma” presença no Lollapalooza Brasil

artic monkeys 1
Twitter

Para quem está acompanhando a saga da produção em liberar o Line Up do Lollapalooza aos poucos, pode ter se deparado com uma grande surpresa no dia de hoje. Uma das bandas mais queridas do cenário underground e um dos estilos favoritos dos amantes do festival podemos dizer que o Arctic Monkeys é praticamente uma atração certa para e edição de 2019.

Apesar das negociações acontecerem no mais absoluto sigilo e esse line up ser um dos mais tardios a serem divulgados para o público geral, quem acessou o site da banda no fim da tarde de ontem (13/11) se deparou com as datas que coincidem ao Lollapalooza indisponíveis e o destino marcado como: Lollapalooza Brasil.

Os fãs, claro, ficaram extasiados com a notícia e logo a informação viralizou nas redes sociais. Tendo essa noção, a banda prontamente retirou as datas do ar e continuamos no mistério. Porém, nós da TV É Brasil, acreditamos que já é certa a presença do Arctic Monkeys no festival. Mas apenas teremos a confirmação oficial quando o próprio evento divulgar em seus canais.

O Arctic Monkeys segue em turnê de divulgação do disco “Tranquility Base Hotel and Casino” e caso a banda venha a se apresentar no festival, deve trazer ao público parte da turnê, preenchida de seus maiores sucessos da carreira.

A banda também acabou divulgando outras datas de shows pela América do Sul. Aparecem na lista Chile, Argentina e Colômbia.

 

Retorno ao Brasil

A última vez do Arctic Monkeys em solo Brasileiro aconteceu no ano de 2014, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Na ocasião, a banda estava divulgando o já consagrado álbum AM.

 

artic monkeys

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.