Entretenimento

Assista o primeiro teaser de nova versão da sequência de “Caça-Fantasmas”

(Por Variety)

Se há algo estranho na sua vizinhança, é hora de assistir a um teaser do próximo filme de Jason Reitman, “Ghostbusters”.

A Sony Pictures lançou um primeiro olhar sobre o próximo filme, uma continuação do clássico de 1984. A filmagem mostra um vislumbre da memorável station wagon Ecto-1. O estúdio anunciou na terça-feira que as rodas estão oficialmente em movimento para outra parcela de “Ghostbusters”.

O clipe curto é definido em uma noite nublada, onde o Ecto-1 com o logotipo icônico dos Ghostbusters fica em um galpão decadente. Ele termina com a promessa de que o filme estará nos cinemas no verão de 2020.

O pai de Reitman, Ivan, dirigiu o original “Ghostbusters”, estrelando Bill Murray, Harold Ramis, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Rick Moranis e Sigourney Weaver. O personagem de Murray, Peter Venkman, liderou uma equipe de parapsicólogos que iniciaram um negócio de captura de fantasmas na cidade de Nova York. O filme arrecadou US $ 242 milhões nos Estados Unidos e mais de US $ 295 milhões em todo o mundo, tornando-se o filme de maior bilheteria da época.

Jason Reitman co-escreveu o roteiro com Gil Kenan para a sequência. Ele planeja filmar o filme neste verão. A Variety informou na terça-feira que os detalhes da história ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas fontes dizem que Reitman começou a testar adolescentes para quatro papéis misteriosos.

A franquia é uma prioridade para o estúdio, apesar da decepção com o reboot de 2016 de “Ghostbusters”, estrelado por Melissa McCarthy e dirigido por Paul Feig. Esta parcela não será conectada ao filme de 2016. Jason Reitman apareceu nos últimos dois meses, com o estúdio usando o falso título “Rust City” para manter as notícias em segredo até que os planos estivessem prontos para serem revelados.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top