Entretenimento

A Maldição da Residência Hill: atriz importante pode retornar na 2ª temporada

a maldição da residência hill

A primeira temporada de A Maldição da Residência Hill na Netflix foi uma adaptação do romance de Hill House de Shirley Jackson. A princípio, retratou a família Crain como eles lidaram não só com os fantasmas literais, mas também os fantasmas que impactaram suas vidas.  Embora a estrela Carla Gugino definitivamente não apareça como Olivia Crain na nova temporada, ela não está descartando o retorno à série de alguma forma

Leia também:Rachel Skarsten, da nova série Batwoman,explica a motivação da vilã. 

A atriz da série A Maldição da Residência Hill

Essa narrativa em A Maldição da Residência Hill ofereceu uma conclusão para a jornada daquela família. Dessa forma, a segunda temporada adapta uma história totalmente nova.  O motivo se deve em grande parte ao envolvimento de Mike Flanagan. Além disso, a forte relação que eles construíram ao longo dos anos também foi uma razão.

Leia também:Kauan Ceglio fala sobre nova série sobre Santos Dumont na HBO.

“Bem, eu não posso dizer nada definitivo neste momento. De fato, Mike e eu realmente amo colaborar e trabalhar em conjunto. Com efeito, qualquer oportunidade em que um cronograma nos permita fazer isso, nós teremos. Dessa forma, eu ficaria honrada”, Gugino compartilhado com o The Wrap. “Então, estamos falando muito sobre isso. A priori, vamos ver se todos os horários permitem.”

O par colaborou anteriormente em Gerald’s Game for Netflix, uma adaptação do romance de Stephen King.

“Tudo o que posso dizer é que estou muito animada para a segunda temporada de A Maldição da Residência Hill . Antes de mais nada, quero ver o que o Mike faz”, acrescentou Gugino.

Detalhes sobre a 2ª temporada

A nova temporada de A Maldição da Residência Hill acontece na mansão de Bly, cenário da novela de terror gótico psicológico de Henry James, A Volta do Parafuso, que acontece quase inteiramente na velha mansão campestre. É lá que dois jovens órfãos são atendidos por uma jovem governanta e por quem a maior parte da história é narrada.

Uma das séries de gênero mais populares na TV é American Horror Story, que oferece ao público novas narrativas a cada temporada, muitas vezes vendo os personagens retornarem para interpretar novos papéis. Há muitos detalhes desconhecidos sobre a próxima temporada da série Netflix, por isso não descartamos rostos conhecidos voltando ao programa.

O futuro da série

Estes comentários recentes ecoam os pensamentos de Gugino sobre o futuro da série antes da segunda temporada de A Maldição da Residência Hill ter sido confirmada.

Leia também:O Diário de Mika estreia terceira temporada no Disney Jr.

“Mike Flanagan disse que estaria interessado na noção de uma antologia, onde alguns atores voltam a interpretar personagens diferentes. Acho que ele acha que contou toda a história da família Crain”, Gugino compartilhou com o The Hollywood Reporter no ano passado. . “Mas se eu fosse convidado e pudesse, adoraria, só porque eu amo colaborar com ele.”

Ela acrescentou: “Quando você encontra [um colaborador que pensa da mesma forma] – e, no caso de Mike Flanagan, esse é com certeza o caso -, então estou sempre animado com a idéia”.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.