A primeira temporada de A Maldição da Residência Hill na Netflix foi uma adaptação do romance de Hill House de Shirley Jackson. A princípio, retratou a família Crain como eles lidaram não só com os fantasmas literais, mas também os fantasmas que impactaram suas vidas. Embora a estrela Carla Gugino definitivamente não apareça como Olivia Crain na nova temporada, ela não está descartando o retorno à série de alguma forma
Leia também:Rachel Skarsten, da nova série Batwoman,explica a motivação da vilã.
A atriz da série A Maldição da Residência Hill
Essa narrativa em A Maldição da Residência Hill ofereceu uma conclusão para a jornada daquela família. Dessa forma, a segunda temporada adapta uma história totalmente nova. O motivo se deve em grande parte ao envolvimento de Mike Flanagan. Além disso, a forte relação que eles construíram ao longo dos anos também foi uma razão.
Leia também:Kauan Ceglio fala sobre nova série sobre Santos Dumont na HBO.
“Bem, eu não posso dizer nada definitivo neste momento. De fato, Mike e eu realmente amo colaborar e trabalhar em conjunto. Com efeito, qualquer oportunidade em que um cronograma nos permita fazer isso, nós teremos. Dessa forma, eu ficaria honrada”, Gugino compartilhado com o The Wrap. “Então, estamos falando muito sobre isso. A priori, vamos ver se todos os horários permitem.”
O par colaborou anteriormente em Gerald’s Game for Netflix, uma adaptação do romance de Stephen King.
“Tudo o que posso dizer é que estou muito animada para a segunda temporada de A Maldição da Residência Hill . Antes de mais nada, quero ver o que o Mike faz”, acrescentou Gugino.
Detalhes sobre a 2ª temporada
A nova temporada de A Maldição da Residência Hill acontece na mansão de Bly, cenário da novela de terror gótico psicológico de Henry James, A Volta do Parafuso, que acontece quase inteiramente na velha mansão campestre. É lá que dois jovens órfãos são atendidos por uma jovem governanta e por quem a maior parte da história é narrada.
Uma das séries de gênero mais populares na TV é American Horror Story, que oferece ao público novas narrativas a cada temporada, muitas vezes vendo os personagens retornarem para interpretar novos papéis. Há muitos detalhes desconhecidos sobre a próxima temporada da série Netflix, por isso não descartamos rostos conhecidos voltando ao programa.
O futuro da série
Estes comentários recentes ecoam os pensamentos de Gugino sobre o futuro da série antes da segunda temporada de A Maldição da Residência Hill ter sido confirmada.
Leia também:O Diário de Mika estreia terceira temporada no Disney Jr.
“Mike Flanagan disse que estaria interessado na noção de uma antologia, onde alguns atores voltam a interpretar personagens diferentes. Acho que ele acha que contou toda a história da família Crain”, Gugino compartilhou com o The Hollywood Reporter no ano passado. . “Mas se eu fosse convidado e pudesse, adoraria, só porque eu amo colaborar com ele.”
Ela acrescentou: “Quando você encontra [um colaborador que pensa da mesma forma] – e, no caso de Mike Flanagan, esse é com certeza o caso -, então estou sempre animado com a idéia”.