Entretenimento

Aves de Rapina: divulgadas novas imagens de Arlequina e Cassandra Cain

Fotos do conjunto de Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de One Harley Quinn) oferecem novos visuais para Margot Robbie como Harley e Jay Basco como Cassandra Cain.

Parece que Harley e Cassie estão precisando de suprimentos enquanto os tiros os mostram saindo de uma mercearia.

Dê uma olhada abaixo.

Robbie estreou como Harley, o amor distorcido do Coringa, no Suicide Squad de 2016. Basco estréia como Cassandra Cain em Birds of Prey. No DC Universe, Cassie assumiu o manto de Batgirl antes de fazer a transição para a persona de Black Bat. Após a reinicialização da DC Comics, Cassie foi reintroduzida como Orphan.

As Aves de Rapina também apresentarão ao Universo Estendido DC Mary Elizabeth Winstead como Huntress, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, os membros fundadores da equipe de vigilantes de gangue chamada Birds of Prey. Rosie Perez também estrela como Gotham City Detective Renee Montoya. Ewan MacGregor e Chris Messina jogam os vilões Black Mask e Victor Zsasz, respectivamente.

Cathy Han está dirigindo o filme Birds of Prey a partir de um roteiro escrito por Christina Hodson.

Hodson explicou anteriormente o apelo desses personagens.

“Eu me apaixonei pela Harley”, disse Hodson sobre o personagem. “Ela me faz rir, mas ela também me faz chorar … Ela tem uma profundidade emocional que é completamente contrastada por esse exterior leve, superficial e divertido. Mesmo nos quadrinhos, quando ela está no seu melhor, ela está fazendo algo ruim – e Quando ela está no seu pior, ela está fazendo algo de bom, e isso a torna tão interessante e muito mais real, porque é assim que as pessoas são na vida real.Muitas pessoas são apenas heróicas ou puramente vilãs, e ela é um equilíbrio maravilhoso de tudo. .

“Isso, eu posso dizer: [Robbie] é uma produtora incrível. Ela é tão dedicada, se preocupa tanto, está nela e trabalha muito – olha através de cada escolha, lê cada rascunho e tem notas super inteligentes. Tenho tudo a ver com encontrar pessoas boas nas quais você acredita como seres humanos, bem como ser bons parceiros criativos e produtores, porque é um investimento – escrever esses filmes tira isso de você. Eu também estou excitada que [a diretora Cathy Yan] é uma mulher e ela é asiática. Isso é um grande negócio “.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top