Entretenimento

Beyoncé divulga foto dos gêmeos durante viagem à Índia

Wikimedia Commons

A queen Bey, também conhecida como Beyoncé, deu um pequeno presente de natal a seus fãs mais ardorosos. Durante viagem à Índia, fez um click dos filhos gêmeos, que já chegaram aos 18 meses.

Isso é uma raridade, pois a cantora costuma ser muito reservada em relação à vida pessoal e à família. Família que vai muito bem em vários aspectos, por sinal. Esta semana, a Forbes indicou que Jay-Z é, atualmente, o artista mais rico dos Estados Unidos.

Como a Queen Bey não fica atrás em termos de sucesso e de finanças, digamos que os dois pequenos terão uma vida bem confortável. Confira a foto dos dois na viagem à Índia:

Beyoncé fez questão de preservar o rosto dos filhos na imagem, resguardando a identidade de Rumi e Sir. Além dos gêmeos, Beyoncé e Jay-Z são pais de Blue Ivy, de 5 anos.

A viagem ocorreu pois a artista foi simplesmente fazer um show…. em um casamento! No caso, a união da filha do homem mais rico da Índia (isso já poderíamos imaginar).

Em outra foto, Beyoncé aparece com Rumi no colo. Ela postou outras imagens em seu site oficial, toda trabalhada no look indiano.

Músicas “novas”

Outra novidade pros fãs de Beyoncé foram algumas músicas que caíram no streaming esta semana. Como a cantora tem o costume de lançar canções inéditas de surpresa, logo se imaginou que seria o caso.

No entanto, os álbuns Have Your Way e Back Up, Rewind, sob o nome de Queen Carter, foram retirados rapidamente das plataformas. Uma das suposições é que hackers estivessem envolvidos na divulgação. Os discos traziam demos antigas e também material não lançado.

Não foi a primeira vez que a artista viu material antigo circulando no streaming. O mesmo aconteceu com o álbum SZA, que trazia várias gravações feitas em 2015. Então, nada de novo no horizonte além das fotos do gêmeos e do casamento da filha de um milionário indiano.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top