Entretenimento

Blaya comenta produção do sucesso “Faz Gostoso”

Conhecida pelo nome artístico de Blaya, Karla Regina conquistou uma legião enorme de público ao lançar em 2018 o single “Faz Gostoso”, que além de alcançar mais de 24 milhões de visualizações no YouTube em menos de 1 ano, ainda ganhou sua versão feita por Anitta e Madonna. Confira a entrevista com a cantora e conheça mais sobre sua jornada na musica.

Como foi o seu início no meio musical?

Eu comecei a escrever rap quando tinha 14 anos, comecei a gravar as minhas músicas mesmo em casa, e ia a alguns shows cantar as minhas músicas, depois deixei a música de lado e foquei me na dança por alguns anos até chegar o ano 2008 que entrei para um grupo musical chamado Buraka som sistema. 

Um de seus grandes sucessos é o single “Faz Gostoso” lançado em 2018. Conte-nos um pouco sobre o processo de produção desse hit?

Está música foi feita no meu primeiro writting camp, demorou 2 dias e fizemos 21 músicas. Havia imensos produtores e songwritters. O Zuka e o Mateus foram os songwritters que entraram nesta sessão do faz gostoso juntamente com os no maka e fizeram a primeira parte da música. Depois entrei eu em sessão acabando a música. O produtor Stego também deu uns retoques finais na música. 

Após o lançamento da música, Anitta e Madonna gravaram “Faz Gostoso”. Como foi a sua aceitação com a nova versão?

Foi super de boa. É muito bom ver que o trabalho feito em Portugal pode chegar a todo o lado. 

De onde veio a ideia de lançar o livro “Mulheres, Sexo e Manias”?

Eu tinha um grupo secreto no Facebook só de mulheres. Tirava dúvidas que elas tinham e dava ideias para elas fazerem em casa. Como eu sempre gostei de escrever então comecei a escrever contos eróticos no meu grupo secreto, e elas gostaram imenso! E assim surgiu o meu primeiro livro. 

Foto: Reprodução/Instagram

Em 2018 tivemos a “Valor da Vida” que contou com a sua música como tema. Como foi essa experiência?

É gratificante ter uma música em uma novela e ainda por cima com um ritmo de funk! 

Quais são suas inspirações como cantora?

Eu adoro ouvir tudo. Para show eu adoro Beyonce, J Lo. Para me inspirar a escrever eu gosto de escrever o que me vem na cabeça. 

Deixe uma mensagem.

Nunca se esqueça de se divertir quando trabalha, pois, quanto mais trabalho tiver mais diversão vai sentir. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top