Brasileira canta “Paradinha” e vai à semifinal do La Voz Mexico com Anitta

Arrasando como coach do La Voz Mexico, Anitta teve mais um motivo para se orgulhar em sua primeira participação no programa. A cantora tem em seu time uma cantora também brasileira, a jovem Luanna Silva. E com uma performance incrível, a brasileira conseguiu garantir uma vaga na semifinal do reality.

Neste domingo (25), Luanna escolheu a música “Solo Con Verte”, da banda MS. Após a apresentação impecável, Anitta escolheu Luanna para continuar na competição.

A cantora ganhou notoriedade quando cantou “Paradinha” ainda em sua audição às cegas

Após ser escolhida por Anitta, a jovem brasileira de apenas 19 anos agradeceu o carinho da técnica e de toda a sua torcida através de suas redes sociais.

“Muito obrigada por acreditar em mim, por me ensinar a ter coragem e força. Você me ensinou muitas coisas diretamente e indiretamente. Deus te abençoe”. Essa foi a legenda da foto que a cantora compartilhou com Anitta.

 

Completando o time:

Além de Luanna, a voz de “Veneno” também escolheu escolheu a mexicana Morganna Love para integrar seu time na semifinal do La Voz Mexico. A candidata apresentou a música “Creo en Mí”, de Natalia Jimenez.

 

Assista abaixo a apresentação de Luanna Silva:

https://www.youtube.com/watch?v=isKg4IffmVE

Deixe um comentário