A Infinity Ward lança Call of Duty Modern Warfare como uma versão realista da guerra moderna. Não é só a Infinity Ward que não esconde os golpes na representação da guerra moderna. Contudo, ela quer que o jogo também se torne realista.
Leia também:Playstation 5 e XBox Scarlett custarão aproximadamente 400 dólares, segundo especialista.
Os efeitos realísticos das armas em Call of Duty Modern Warfare
Com efeito, uma das maneiras de fazer isso é através de efeitos de armas realistas, incluindo queda de bala, que Call of Duty Modern Warfare não é exatamente conhecida, tradicionalmente pelo menos.
Leia também:Battlefield V para PS4 e PC ganhará novos limites de nível e recompensas.
Infelizmente, mais detalhes sobre quais outros efeitos de armas realistas estarão no jogo não serão divulgados. Aliás, nem mais detalhes sobre a queda do alvo e quão impactante será para o arremesso do jogo.
No momento, não está claro se a queda de balas e mais é simplesmente para a campanha ou também incluída no multiplayer, mas o último parece ser o caso.
No entanto, como seria de esperar, a notícia dividiu a comunidade. Alguns estão felizes que a Infinity Ward está mudando as coisas, outros esperam que nada disso entre no multiplayer.
A recepção do game
There’s also realistic weapon effects in the game. Bullet drop for weapons, more things to think about when playing. #ModernWarfare
— Call of Duty News (@charlieINTEL) June 11, 2019
Até agora, a recepção tem sido muito positiva. Entretanto, a Infinity Ward ainda não mostrou o multilateral.
E geralmente é a revelação multiplayer que traz a controvérsia e divisão. E se o multiplayer deste ano for verdadeiramente mais realista, espere algum alvoroço.
A disponibilização do jogo
O novo Call of Duty estará disponível para PS4, Xbox One e PC quando for lançado em 25 de outubro de 2019.
Leia também:Teoria sugere que as Pedras do Infinito criarão Os Eternos.
E você, o que espera do novo jogo?Deixe sua opinião dos comentários!