Conheça os melhores filmes e séries para maratonar na Netflix

Hoje em dia é cada vez mais difícil encontrar algo realmente bom para assistir sem recorrer aos serviços de streaming. E dentro desse mundo, também existem diversas opções para todos os gostos e bolsos. Se focamos apenas na Netflix, uma opção popular no Brasil, podemos passar horas navegando sem descobrir o que realmente queremos ver.

Com tanta diversidade, encontrar o melhor e o que mais nos agrada é um desafio. Com novos episódios e novas séries para assistir semanalmente, pode ser difícil descobrir o que assistir sem se perder no algoritmo da Netflix. Por isso selecionamos o que há de melhor entre clássicos e novidades.

Abaixo, você encontrará novidades ao lado de queridinhos da Netflix e também sugestões de filmes clássicos. Mas não se preocupe, existem programas para todos os gostos, desde séries esportivas, programas sobre poker ou desenhos animados. E não se engane, os melhores programas para assistir na Netflix estão mudando constantemente porque a plataforma se dedica a criar novidades, então a lista deve ser atualizada constantemente.

Novidades

Maya e os 3 Guerreiros — Para fãs de séries de desenhos e anime, essa pode ser o programa mais legal na Netflix atualmente. A minissérie de nove episódios celebra a cultura mexicana pré-colonial com honradez, em que uma princesa guerreira de 15 anos parte em uma missão fantástica que inclui conhecer deuses antigos e salvar a humanidade, mostrando a beleza pitoresca de América Central.

Untold — Esta série de filmes, de cinco horas de duração, é a resposta da Netflix à série de documentários 30 for 30 sports da ESPN. Inclui histórias do esporte, cobrindo desde jogos épicos da NBA, até boxeadores e jogadores de tênis profissional, em narrativas intrigantes e momentos chave em questões importantes na formação de suas carreiras esportivas.

Grace and Frankie — Essa é uma das séries ooriginais mais antigas da Netflix (e em breve será a série americana mais longa quando sua última temporada terminar), mas pode ser considerada uma novidade, já que a Netflix lançou recentemente os primeiros 4 episódios da temporada final, com os 12 restantes chegando apenas em 2022. Grace e Frankie são duas mulheres de fibra, interpretadas por Jane Fonda e Lily Tomlin, que embarcam em novas vidas enquanto fortalecem sua amizade.

Filmes Clássicos

Into the Wild — Sean Penn escreveu e dirigiu uma adaptação do livro de não-ficção, que apresentou ao mundo a história de Christopher McCandless. O jovem, interpretado no filme por Emile Hirsch, deixa tudo para trás para vagar pelos Estados Unidos, chegando até o Alaska. É um drama lírico com ótimas performances e uma excelente trilha sonora.

Win it All — Este filme original da Netflix é um olhar cômico fictício da vida de um homem que ama os jogos de cassino e baralho. Eddie Garrett, interpretado por Jake Johnson, está reconstruindo sua vida após jogar 50.000 dólares que não lhe pertenciam. As coisas vão bem até que um amigo chega em sua casa com uma mochila cheia de dinheiro e pede que ele cuide dela enquanto ele está fora…

Séries Clássicas

Seinfeld — É sem dúvida, um dos programas de TV mais influentes de todos os tempos. Existem poucas outras comédias que deixaram uma marca tão grande na consciência cultural, e há uma razão pela qual a Netflix clama pelos direitos de streaming em todo o mundo. Se você nunca assistiu, deve começar agora! E se você já viu, o melhor a fazer é revisitar esta série excelente, que se torna ainda melhor com o passar das temporadas.

The Crown — Essa série traça a vida da Rainha Elizabeth II desde o início de seu reinado até os dias atuais. Este original da Netflix começa pouco antes de sua coroação e investiga esse interessante papel da rainha como soberana, esposa e também mãe. A série casa drama de alto nível com grandes performances, lançando luz sobre partes invisíveis dos deveres da rainha e a difícil dinâmica de conciliar uma vida pública e privada. Sem dúvida um dos melhores programas da Netflix.

Deixe um comentário

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->