Entretenimento

Cosplayer faz sua versão feminina de Kratos de “God of War”

Kratos pode ter passado por algumas mudanças incríveis com a última entrada na franquia God of War, mas uma coisa permanece: ele ainda é um cara durão. Então, quando o modelo Suicide Girls ‘Octokuro’ colocou seu próprio toque mais sexy no personagem, é claro que ela fez questão de trazer o mesmo nível de poder para a frente de seu cosplay!

De acordo com o site americano Comic Book:

“Embora muitos possam apontar o design das roupas, o Kratos original no remake do PS4 também foi vestido: Chest à mostra com Axe in-tow.Desde o design da pintura até os contatos usados, esse cosplayer absolutamente cravou essa tendência sexual de Kratos. Afinal, o cosplay é para todos e é uma maneira incrível para os fãs compartilharem seu amor por seus personagens favoritos com o mundo e é exatamente isso que esse cosplayer fez.Você pode ver mais de seu trabalho incrível em seu site aqui, apenas esteja avisado que muito dele é de conteúdo adulto. Recomendamos que você tenha 18 anos ou mais antes de ler o restante de seu portfólio”.

No entanto, apesar do intuito da cosplayer é justamente dar o que ela chama de um toque “sexy” ao personagem, vale o questionamento disso não acabar culminando em uma hipersexualização e objetificação da mulher. Afinal, Kratos é um guerreiro e a roupa do cosplay não é apropriada totalmente para esse fim, tendo como intuito apenas a objetificação.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top