Entretenimento

De babá ao teatro: A história da atriz Carolla Parmejano

Além de atriz, Carolla Parmejano é uma artista de múltiplas funções, dubladora, modelo e até dublê. Seus inúmeros atributos a levaram a um extenso currículo que vai desde clipes até longa-metragens e dublagem de programas infantis. Entre os favoritos da atriz, “Beyond The Life”, o primeiro curta metragem de sua carreira, escolhido para exibição no festival de Cannes em 2015. Seguido por um comercial da Kitchen AID, uma das maiores marcas de produtos para a cozinha do mundo.

“Chica Vampiro” foi um de seus trabalhos de maior repercussão. A novelinha teen colombiana exibida no Brasil pelo canal Gloob, alcançou grande popularidade e Carolla deu voz a Professora Pavlova. Além disso, foi coadjuvante nas séries “Onde está Elisa?”, “Alguém olha para você”, “Aurora” e “A casa ao lado”. Atuou em comerciais para grandes marcas, esteve em um videoclipe da cantora Jennifer Lopez, alguns ensaios fotográficos e entre muitos outros trabalhos.

Antes de ir para carreira artística, você chegou a trabalhar como babá no exterior. Poderia nos contar um pouco sobre essa época? Nos EUA o mercado de babás é muito grande né?

Olha tenho que confessar que essa parte foi bem fácil para mim, adoro crianças, me divirto muito, e aprendo bastante. Inclusive trabalhando em outro idioma – As crianças são nossos maiores professores. Sim o mercado e muito grande, as famílias são grandes e a maioria dos pais estão sempre trabalhando. 

Como foi o início de sua carreira como atriz?

Muito concorrente, difícil, cheio de obstáculos. Mais muito gratificante e com muito esforço graças a Deus pessoas que conheci nos Estados Unidos me deram as minhas primeiras oportunidades. 

Teve uma época que você também teve uma luta contra o bullyng. Qual a sua opinião sobre esse problema nos dias atuais? Ele vai além da infância e da adolescência?

Isso SEMPRE tem que ser falado e discutido. E um problema multinacional preocupante para qualquer lugar do mundo. Escolas, Lugares de trabalho, familiares… sempre vai ter um tipo de Bullying e se não comentar, discutir, punir, até mesmo relatar sobre o assunto pode ser muito mal para a sociedade. Eu acredito que sim o Bullying vai além da adolescência- já vi acontecer em qualquer idade. 

Há um tempo atrás tivemos o seu retorno para o Brasil para lançar “Solteiro Quase Surtando”. Fale um pouco sobre esse projeto do longa-metragem.

Um filme maravilhoso! Comédia muito verídica, real, fez as mulheres desse Brasil lindo se identificar. Minhas amigas falaram que se viram na pele da Beatriz, que é interpretada pela atriz Mina Nercessian. Todo mundo está gostando da história da Bia.

Nós sabemos que o dublador, ele já é ator por natureza. O que a vez ir pelo caminho da voz?

Comecei fazendo marionetes, e já fazia diferentes vozes. Daí, tive a minha primeira oportunidade como dubladora em Miami fazendo animações. Logo fiz novela, e hoje também faço vozes para Vídeo Games. 

Ainda entre os seus trabalhos, tivemos a série “Chica Vampiro” que fez muito sucesso entre as crianças. Como é a recepção com os fãs?

Ma-rá-vi-lho-sá! Super carinhosos, adoram a Pavlova do Chica Vampiro, e muito gratificante de ver o público relacionar, adoro ter esses fans mirins.

No meio musical, o que mais se destacou foi a sua participação no clipe da Jennifer Lopez. Como foi trabalhar lado a lado com ela?

Muito Bonito, ela é um ser humano muito humilde, honesto e talentoso, aprendi muito com ela, espero fazer mais e mais vídeos com ela. 

Deixe uma mensagem.

Nunca desista dos seus sonhos, das suas metas, dos seus desejos. Faça para você, por você e para deixar VOCÊ feliz, corra atrás com carinho, plante as sementes certas, e regue com amor, prosperidade, honestidade e lealdade – Quando a Flor nascer vai florecer muito linda. Agradeço a todos que acreditaram em mim, e aqueles que não acreditaram-Me fortaleceram muito mais para chegar onde eu estou. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top