Entretenimento

Descubra como fazer para participar do reality “De Férias com Ex”, da MTV

Reprodução/Terra

A MTV está se empenhando arduamente para realizar a seleção do grupo de dez pessoas solteiras que irão participar da quarta temporada do reality show “De Férias com o Ex”. Eles têm recebido uma enxurrada de interessados em sua página.

Um contingente de mais de 1000 pessoas mandaram seus materiais logo nas primeiras três horas do primeiríssimo dia de inscrição. Em meio a tanta concorrência, é preciso ter um diferencial, a fim de poder se destacar em meio a multidão.

De acordo com a diretora de Produção e Desenvolvimento da Viacom: “Tem que ter carisma. Isso é tudo”.Ela completa ainda: “Além dos testes de vídeo, a gente faz mil avaliações com a pessoa: psicológica, médica, etc. Às vezes a pessoa preenche todos os requisitos, mas não se joga de cabeça.”

A emissora MTV resolveu adiantar a data da estreia da quarta temporada já para o primeiro semestre de 2019, e as gravações irão começar em fevereiro, quando o elenco de titulares e seus respectivos ex forem selecionados e convocados.

Uma coisa nova que apareceu nesta nov edição é diversidade dos perfis dos participantes. Não é preciso ser uma pessoa ultrajovem, com corpo todo trincado e que curte festa todo dia. Existe espaço para todo tipo de perfil físico e social, como gordos, pessoas mais caseiras e assim por diante.

O processo de seleção para participar de De Férias com o Ex é super intenso e os responsáveis pelo recrutamento realizam uma investigação profunda a respeito da vida e o comportamento do participante em potencial. “

“A gente dá uma stalkeada boa na vida da pessoa”, afirma Elisa. A MTV ainda não estabeleceu qual será a data de estreia do programa e muito menos sabe se a cidade de Itacaré (BA) continuará sendo o local do confinamento. A convocação de ex-participantes de outras temporadas do reality não está fora de jogo.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top