Diretor de Homem Aranha Longe de Casa encara desafio de seguir Ultimato

    Os fãs estão ansiosos para descobrir o que vem a seguir para o Universo Cinematográfico da Marvel após os eventos devastadores de Vingadores:Guerra Infinita e Vingadores:Ultimato. Agora, finalmente teremos nossa chance quando o Homem-Aranha: Longe de Casa estrear nos cinemas esta semana. Contudo, enquanto a maioria de nós está ansiosa para ver como o mundo mudou, o diretor de Homem Aranha Longe de Casa, Jon Watts, teve que superar um pouco de ansiedade ao acompanhar os irmãos Russo após o épico de quebra do universo.

    Leia também:Tom Holland e Jake Gyllenhaal possuem o mesmo filme favorito da Marvel.

    Diretor de Homem Aranha Longe de Casa fala sobre o filme

    O diretor de Homem Aranha Longe de Casa conversou com o site IndieWire antes da estréia de Homem-Aranha: Longe de Casa. Com efeito, ele explicou que ele poderia ter feito um filme inteiro que examinou os efeitos do “estalo”. Estalo esse alias que acabou com metade da existência e depois os trouxe de volta cinco anos depois.

    “Nós estabelecemos esse tipo especial de tom divertido e alegre no Homecoming”, explicou Watts. “Quando eu descobri o que eles estavam planejando no Ultimato, eu ficava tipo, ‘Oh, nossa, como nós equilibramos o tom que estabelecemos, mas agora lidamos com essas questões maciças, enormes e consequenciais?’”

    O futuro do MCU

    Joe e Anthony Russo explicaram anteriormente que Vingadores:Ultimato foi seu último filme. Sendo assim, eles foram finalmente desimpedidos com os eventos em andamento do universo cinematográfico da Marvel. Aliás, isso não facilitou nada para Watts …

    “Eu li essa entrevista com os Russos. Eles estavam falando sobre como o Ultimato foi a primeira vez que eles não precisaram se preocupar com o futuro do MCU. Ademais, eu fiquei tipo, ‘Obrigado! Obrigado, pessoal! ‘”,  disse o diretor de Homem Aranha Longe de Casa.

    “Eles fizeram tantas coisas malucas nesse filme e agora eu tenho que lidar com isso. Mas esse é o tipo de filme de muitas maneiras, todas essas coisas aconteceram e agora Peter tem que descobrir como ele vai lidar com isso. ”

    Os Irmãos Russo e as expectativas para o novo filme do Homem Aranha

    O diretor de Homem Aranha Longe de Casa aparentemente fez um ótimo trabalho. Além disso, os Russos explicaram à FOX DC 5 que eles estavam focados em terminar este capítulo do MCU. Com efeito, tão focado que eles ignoraram o que aconteceria depois.

    “E então, de repente, vê-lo seguir em frente foi emocionante, e também surpreendente, e havia certas coisas sobre isso – você inevitavelmente não pode evitar projetar-se para o futuro”, disse Anthony Russo sobre o Homem-Aranha: Longe de casa. “Algumas dessas coisas estavam lá, mas certamente fiquei muito mais surpreso do que ver o que esperava.”

    Nós finalmente veremos o próximo passo para o MCU quando o filme de Homem Aranha:Longe de Casa estrear nos cinemas em 2 de julho.

    Fonte:Comicbook.

Deixe um comentário