Entretenimento

Doutor Estranho 2 já está em desenvolvimento, com Scott Derrickson na direção

A sequência do filme “Doutor Estranho”, o “Doutor Estranho 2” já se encontra em fase de desenvolvimento. O responsável pela direçao será novamente o diretor Scott Derrickson, que até mesmo já efetuou a assinatura de um contrato com o Marvel Studios, conforme informações de o Hollywood Reporter. Nesse instante, o estúdio começa a buscar por um roteirista para a obra.

O Hollywood Reporter ainda declara que Benedict Cumberbatch e Benedict Wong voltarão para interpretarem os seus papéis e, ao que tudo indica, a atriz Rachael McAdams pode retornar como interesse romântico do personagem principal.

Em consonância com o informado pelas fontes do veículo The Hollywood Reporter falam que há chances do roteiro ficar pronto até meados de 2019 e o filme comece a ser produzido 2020. Caso tudo ocorra conforme os planos, a sequência pode ter seu lançamento realizado em maio de 2021.

Em caráter oficial, a Marvel não fez nenhum pronunciamento, mas Derrickson já dava indícios nas redes sociais de que poderia estar presente na produção de Doutor Estranho.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.