Os episódios da última temporada de Game of Thrones que a HBO enviou para concorrer ao Emmy Awards 2019

Quem assistiu ao final da temporada de Game of Thrones sabe que as histórias são importantes. A história certa pode fazer você ser eleito rei com pouca experiência em liderança. Além disso, a história certa pode lhe render um Emmy na temporada final de sua série de sucesso. Por isso, é extremamente intrigante ver quais os episódios da última temporada de Game of Thrones que a HBO enviou o Emmy Awards 2019.

Leia também:

Quais episódios da última temporada de Game of Thrones que a HBO enviou ao Emmy?

episódios da última temporada de game of thrones emmy awards 2019

Os episódios de GOT que vão concorrer ao Emmy são:

  • Episódio 6 – “The Iron Throne”

Entre os episódios da última temporada de Game of Thrones que a HBO enviou ao Emmy Awards 2019 foi episódio 6, “The Iron Throne”, para a categoria de Roteiro.

Aliás, é a categoria de Roteiro que, particularmente, nos deixa chocados. Como se sabe, ele foi escrito pelos showrunners David Benioff e D.B. Weiss.

Com efeito, tal indicação gera choque e revolta. A despeito de uma minoria que inexplicavelmente gostou, nós e a maioria dos fãs da série detestamos o último episódio da série. Indubitavelmente, o roteiro estava incrivelmente fraco, frágil, xoxo, inconsistente, cheio de furos e incoerências.

É especialmente desconcertante quando você considera que a 8ª temporada teve um episódio como “Um Cavaleiro dos Sete Reinos”, um episódio genuinamente ótimo que – para não tirar muito do diretor David Nutter – era composto quase completamente de monólogos e encontros estelares do escritor Bryan. Cogman e foi muito bem amarrado, construído, bem redondinho.

  • Episódio 4 – “The Last of Starks”

O outro dos episódios da última temporada de Game of Thrones que a HBO enviou ao Emmy Awards 2019 foi o episódio 4, “The Last of Starks”, dirigido por Nutter. Ele foi apresentado na categoria Direção. Novamente aqui, ao nosso ver, trata-se de uma escolha bastante duvidosa.

Ainda que apresente defeitos bem expressivos, o episódio 3, “The Long Night”, foi melhor dirigido do que o 4.

As críticas à última temporada de Game of Thrones

Os episódios da última temporada de GOT enviados ao Emmy pelo HBO para concorrer ao Emmy nos fazem erguer uma sobrancelha. A temporada como um todo foi absurdamente ruim, mal elaborada, cheia de furos, incoerências e deixou muitas pontas soltas.

Deixe um comentário