Fan art do Goose, O Gato, de Capitã Marvel, como um Flerken

    Estamos a menos de duas semanas do tão aguardado lançamento do Capitão Marvel e as pessoas já estão definindo um personagem importante: Goose the Cat.

    Graças a algumas divertidas fan art postadas por Nikolay Mochkin no Instagram, nós damos uma olhada no que o Goose poderia ter como um Flerken.

    Veja abaixo a ilustração:

    https://www.instagram.com/p/BuOm5aVB4Lt/?utm_source=ig_web_copy_link

    “É por isso que Nick Fury perdeu um olho”, escreveram eles.

    Mochkin é um artista digital que cria toneladas de fan art. Você pode segui-los no Instagram aqui.

    Nos quadrinhos, o gato do Capitão Marvel / Carol Danvers foi nomeado Chewie (depois de Chewbacca) e foi revelado ser um Flerken, que são alienígenas que se parecem com gatos. Rocket Raccoon suspeitava que Chewie era um Flerken, que foi revelado ser verdade quando o gato colocou um monte de ovos. A versão cinematográfica do gato é nomeada Goose (após o personagem Top Gun), e um recente brinquedo sugere que eles também serão revelados como um alienígena.

    Espero que Goose não seja a causa da perda de olhos de Fury, mas é um pensamento engraçado. Muitos fãs da Marvel foram rápidos em comentar sobre o post para compartilhar seus sentimentos sobre a arte.

    “Lol se isso acontecer, eu estou te culpando por estragar tudo. Hahaha! JK. Trabalho incrível como sempre! ”, Respondeu @jaopicksart.

    “Sim! Você ganha a internet hoje! ”, Escreveu @authorjanepearce.

    “A última vez que confiei em alguém, perdi um olho”, acrescentou @pizzanand. Este é um retorno de chamada para uma linha de Fúria em Captain America: The Winter Solider.

    De acordo com a Forbes, Goose está sendo tocado por quatro diferentes tabbies laranja da Animals for Hollywood. Os gatos em questão são chamados de Gonzo, Rizzo, Archie e Reggie, o que só podemos assumir como um aceno para The Muppets e Archie Comics. Infelizmente, as estrelas do filme, Brie Larson e Samuel L. Jackson, não foram os maiores fãs de trabalhar com os gatinhos.

    Embora Goose possa não ter sido o colega de trabalho favorito do elenco, o personagem é importante o suficiente para ter seu próprio pôster e banner do Captain Marvel. Quando Goose foi revelado pela primeira vez em um trailer anterior, muitas pessoas acessaram a Internet para expressar sua empolgação com o filme que roubava cenas. A partir de ontem, a Goose ainda tem sua própria transmissão ao vivo!

     

Deixe um comentário