Entretenimento

Festival Lollapalooza 2020 irá ocorrer entre 4 e 6 de dezembro

lollapalooza 2020 adiado dezembro 2020

Devido ao surto de coronavírus (Covid-19) dos últimos dias, os principais shows e festivais deste primeiro semestre de 2020 estão sendo adiados para o fim do ano e entre eles está o Lollapalooza.

Neste ano o festival brasileiro deveria acontecer nos dias 3, 4 e 5 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, como já foi em 2019. É tradição que o Lollapalooza ocorra no início do ano, para que outros festivais como a Oktoberfest e Rock In Rio possa ocorrer no fim de ano.

Mas seguindo as orientações do Ministério da Saúde para conter o surto de coronavírus no Brasil, o festival teve que ser adiado para os dias 04, 05 e 06 de dezembro de 2020.

Na América Latina, o Lollapalooza Chile e Lollapalooza Argentina, também foram adiados, onde devem ocorrer entre os dias 27 e 29 de novembro de 2020.

Todo o clube inglês Chelsea entra em quarentena por Covid-19.

Mudanças na Line-Up?

Logo após o anúncio da organização neste fim de semana, surgiram algumas dúvidas em relação a Line Up do evento. Segundo ela, Strokes, Travis Scott e Guns N’Roses, que são algumas das atrações principais, confirmaram suas participações em dezembro.

Toda a “correria” para remarcar as datas devem dar continuidade na próxima semana e a organizadora deve confirmar se atrações como Gwen Stefani, Lana Del Rey e outros também estarão de acordo com as mudanças.

No Twitter a responsável publicou:

“A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários e parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas”

“Iremos fornecer uma atualização sobre a LineUp completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão válidos nas datas remarcadas.”

Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.

Para mais informações acesse: www.lollapaloozabr.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top