Entretenimento

Filme prequel do aclamado seriado “Os Sopranos” encontra seu Tony Soprano jovem

(Por Deadline) O criador dos Sopranos, David Chase, encontrou seu Tony Soprano. Michael Gandolfini foi escalado para interpretar o futuro chefe da família do crime organizado em New Jersey em The Many Saints of Newark, a atração principal da revolucionária série de TV de The Chase, The Sopranos, que Alan Taylor está dirigindo para a New Line.

Ele é o filho de James Gandolfini, que originou o papel icônico de Tony Soprano e ganhou vários Emmys, SAG Awards e um Globo de Ouro em um papel anti-herói que tornou possíveis sucessos maus como Bryan Cranston em Breaking Bad e futura série da HBO. incluindo Deadwood, Westworld e Game of Thrones. Ele morreu em 2013.

O filho do falecido ator vem ganhando experiência e teve uma reviravolta na série dramática da HBO, The Deuce. Sua semelhança com Tony Soprano é estranha. Os cineastas se envolveram em um extenso processo de audição para encontrar o jovem Tony antes de Gandolfini ganhar o papel. Insiders disseram que sua presença na tela, o domínio dos maneirismos de Tony, juntamente com sua semelhança com o mais velho Gandolfini fez dele a escolha de destaque para o papel, porque ninguém lá entendeu melhor o personagem.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.