Entretenimento

Giovanna Chaves fala sobre filme e novos projetos para a carreira

Com filme lançado em janeiro deste ano, Giovanna Chaves está com vários planos para sua carreira. Mesmo com a pandemia no Brasil, a atriz que interpretou a personagem Helô em “O Melhor Verão de Nossas Vidas”, já está em andamento com um novo álbum e com algumas outras produções. Em entrevista exclusiva, ela conta um pouquinho sobre o futuro de sua carreira, e ainda relata alguns detalhes sobre a produção do single “Leva Eu”, lançado no ano passado, e que reuniu diversos fãs em um clipe musical. Confira!

Um dos seus últimos sucessos foi a música “Leva Eu” que contou com a participação de diversos fãs. Como foi a produção desse videoclipe?

A produção de “Leva Eu” foi toda por minha conta. Chamei meus melhores amigos, quis ter os meus fãs, que também considero meus amigos junto. Eles me mandaram um vídeo contando porque eles queriam participar, enfim, depois selecionei alguns. Também tive a ideia do par romântico, que eu queria uma pessoa diferente para fazer o par comigo que fugisse do clichê. Eu convidei um fã meu também, contei para ele na hora mesmo, quando a gente já ia gravar. Então foi muita surpresa, foi muito emocionante, quando tava gravando o clipe todo mundo ao redor acabou se emocionando, e foi muito lindo, foi muito legal gravar o clipe e contar também com todas as pessoas que eu amo e todo mundo que é tão especial na minha vida.

Você também viveu uma vilã no filme “O Melhor Verão de Nossas Vidas”. Conte-nos um pouco sobre o trabalho no filme.

A Helô ela é uma menina com uma personalidade forte. No decorrer do filme o pessoal vai ver que ela não é tão malvada quanto parece ser. Na verdade ela é muito carente e o que ela mais queria era ter a amizade das meninas, das BFFs, e por ela não ter conseguido, bateu aquela invejinha. No final todo mundo vira muito amigo, tem a história dela no romance com o Júlio. Então apesar dela ser vilã, ela tem uma quebra, ela sofre, ela se apaixona, e ela é um personagem com várias nuances. Eu gostei muito de interpretar ela.

Quais são seus planos ainda para esse ano?

Eu tava na pré-produção do meu novo álbum, que seria com seis músicas autorais. Estava muito animada, colocando todas as minhas energias, porém a pandemia acabou atrasando tudo. Eu não consigo gravar ainda, mais assim que o Brasil e o mundo melhorar, e as coisas voltarem ao normal, é uma coisa que tá pendente e que eu quero colocar e depositar todas as minhas energias e todo o meu tempo nisso, porque eu estou muito ansiosa para que esse disco Holly, que é um dos meus melhores sonhos e é minha meta para esse ano. Quanto a outros projetos, eu não sei quando eu irei gravar agora, eu tinha um filme para gravar que por enquanto é sigilo e uma série também. Muitas coisas boas por aí.

Ainda pensa em voltar para televisão em breve?

Sim, óbvio. São planos, porém eu não tenho que me preocupar tanto com isso. Eu foco nas nas minhas redes sociais, no meu canal do YouTube, que eu vou voltar agora. Então, eu tento fazer o que eu amo, usando a minha própria plataforma mesmo. Claro que eu estou disposta a voltar a fazer novela e enquanto isso, eu fico nos filmes e nas séries. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top