Entretenimento

Keanu Reeves confirma que participará de “Toy Story 4”

Keanu Reeves está entrando no jogo de animação. O ator tem uma longa e diversificada carreira, mas ele jamais havia emprestado sua voz para um projeto de animação. Bom, isso até esse momento. De acordo com o site americano Collider, o ator efetuou a confirmação de que ele está fazendo a dublagem um personagem no próximo filme de Toy Story, que está sendo produzido pela Pixar.

Em novembro, o protagonista de Toy Story, Tim Allen, marcou presença no programa The Tonight Show com Jimmy Fallon e confessou que Keanu Reeves havia entrado para o elenco. “Eles realmente vão surpreendê-lo com os brinquedos que surgiram”, falou Allen.

“Os personagens voltaram, novos caras são ótimos. Keanu Reeves tem uma grande parte. Quando falamos com Reeves, o ator falou sobre como ele conseguiu o papel e trabalhar com os criadores, recebi um telefonema que foi muito legal do nada das pessoas adoráveis ​​da Pixar e os criadores deste número, desta edição, ou continuação da história. Eles lançaram o personagem para mim e então nós conversamos e eles me permitiram riffs sobre isso. ”Reeves diz que ele fez quatro sessões de gravação para o filme até agora”, emendou Allen.

Obviamente que Keanu Reeves manteve silêncio sobre qual parte ele tem um papel no filme. Aliás, ninguém sabe quase nada sobre o enredo o filme. O que se sabe é que ela teve um avanço bem grande, em comparação com o primeiro anúncio a respeito do início da produção do longa.

Quando a produção havia começado, a ideia do filme era um tipo de “comédia romântica” que juntava Woody (Tom Hanks) e Bo Peep (Annie Potts). Entretanto, passado algum tempo, os roteiristas originais de Toy Story 4 (Rashida Jones e Will McCormack) abandonaram o projeto, Lasseter largou o cargo e Josh Cooley assumiu, e Lasseter deixou a Pixar este ano.

O que se sabe até agora é que o filme mostrará um personagem cujo nome é “Forky”, sendo dublado por Tony Hale, que é um garfo feito para simular um brinquedo, porém que atravessa uma crise existencial como resultado – ele é um brinquedo, ou é ele é um objeto qualquer?

Também não se sabe muita coisa sobre o personagem de Keanu Reeves, contudo Allen contou que seu personagem será um bocado intenso e parecido com Buzz Lightyear. Allen falou para o Collider: “Na verdade, um pouco de história: Até mesmo [Reeves] disse – gentil, maravilhoso que ele é -“ Isso soa muito como Buzz Lightyear. ”E seu personagem tem uma vantagem sobre isso. E o cara disse: “Então, nós o acalmamos um pouco”.

Entre os artistas presentes no elenco, temos Tom Hanks, Joan Cusack, Don Rickles, Estelle Harris, Wallace Shawn, John Ratzenberger, Jeff Pidgeon, Jordan Peele, Keegan-Michael Key e Blake Clark. Toy Story 4 estreará nos cinemas em 21 de junho de 2019.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top