Entretenimento

Keanu Reeves confirma que participará de “Toy Story 4”

Keanu Reeves está entrando no jogo de animação. O ator tem uma longa e diversificada carreira, mas ele jamais havia emprestado sua voz para um projeto de animação. Bom, isso até esse momento. De acordo com o site americano Collider, o ator efetuou a confirmação de que ele está fazendo a dublagem um personagem no próximo filme de Toy Story, que está sendo produzido pela Pixar.

Em novembro, o protagonista de Toy Story, Tim Allen, marcou presença no programa The Tonight Show com Jimmy Fallon e confessou que Keanu Reeves havia entrado para o elenco. “Eles realmente vão surpreendê-lo com os brinquedos que surgiram”, falou Allen.

“Os personagens voltaram, novos caras são ótimos. Keanu Reeves tem uma grande parte. Quando falamos com Reeves, o ator falou sobre como ele conseguiu o papel e trabalhar com os criadores, recebi um telefonema que foi muito legal do nada das pessoas adoráveis ​​da Pixar e os criadores deste número, desta edição, ou continuação da história. Eles lançaram o personagem para mim e então nós conversamos e eles me permitiram riffs sobre isso. ”Reeves diz que ele fez quatro sessões de gravação para o filme até agora”, emendou Allen.

Obviamente que Keanu Reeves manteve silêncio sobre qual parte ele tem um papel no filme. Aliás, ninguém sabe quase nada sobre o enredo o filme. O que se sabe é que ela teve um avanço bem grande, em comparação com o primeiro anúncio a respeito do início da produção do longa.

Quando a produção havia começado, a ideia do filme era um tipo de “comédia romântica” que juntava Woody (Tom Hanks) e Bo Peep (Annie Potts). Entretanto, passado algum tempo, os roteiristas originais de Toy Story 4 (Rashida Jones e Will McCormack) abandonaram o projeto, Lasseter largou o cargo e Josh Cooley assumiu, e Lasseter deixou a Pixar este ano.

O que se sabe até agora é que o filme mostrará um personagem cujo nome é “Forky”, sendo dublado por Tony Hale, que é um garfo feito para simular um brinquedo, porém que atravessa uma crise existencial como resultado – ele é um brinquedo, ou é ele é um objeto qualquer?

Também não se sabe muita coisa sobre o personagem de Keanu Reeves, contudo Allen contou que seu personagem será um bocado intenso e parecido com Buzz Lightyear. Allen falou para o Collider: “Na verdade, um pouco de história: Até mesmo [Reeves] disse – gentil, maravilhoso que ele é -“ Isso soa muito como Buzz Lightyear. ”E seu personagem tem uma vantagem sobre isso. E o cara disse: “Então, nós o acalmamos um pouco”.

Entre os artistas presentes no elenco, temos Tom Hanks, Joan Cusack, Don Rickles, Estelle Harris, Wallace Shawn, John Ratzenberger, Jeff Pidgeon, Jordan Peele, Keegan-Michael Key e Blake Clark. Toy Story 4 estreará nos cinemas em 21 de junho de 2019.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.