Entretenimento

Lari Hi fala sobre novo trabalho em “Somebody Else”

A mais nova faixa da DJ e produtora Lari Hi é uma colaboração com o cantor Thiago Muller e o compositor Leo Bomeny. “Somebody Else”, lançada pela gravadora Youth Energy, que acumula milhões de plays em seus restritos e selecionados lançamentos, brinda a nova fase da carreira da artista, que com apenas dois anos de projeto tem conquistado expressivos resultados com suas produções.

A criação de “Somebody Else” começou de maneira inusitada. Thiago, que mora na Califórnia, começou a seguir Lari no instagram, que retribuiu o seguindo de volta. A partir daí, surgiu uma amizade que, de maneira natural e rápida, culminou com o cantor compondo uma letra junto do também artista Leo Bomeny enviando o vocal do single.

Lançado recentemente, “Somebody Else” já está acumulando milhares de ouvintes. Conte-nos um pouco sobre a produção desse novo single.

Estou muito feliz com a música, não faz uma semana que ela foi lançada e já estamos com mais de 20 mil plays, tenho certeza que vamos alcançar excelentes números, mas também feedbacks positivos. A galera tem curtido bastante! Quando eu recebi o vocal do Thiago, eu achava que estava um pouco fora do estilo do meu projeto, eu estava no pop e agora estou indo mais para o progressive house, mas mesmo assim, consegui trabalhar muito bem em cima e chegar a um ótimo resultado!

Como foi contar com a colaboração do cantor Thiago Muller e do compositor Leo Bomeny?

Trabalhar com o Thiago e com o Léo foi muito bom, porque eles são muito experientes no que fazem. O processo foi muito rápido. Eles são da Califórnia, então em um mesmo dia eles escreveram a letra e me mandaram já gravada. Então, conversei com minha equipe, mas não sabia ainda como iria aproveitá-la dentro da minha nova sonoridade. Tive que parar e pensar um pouco, mas no final deu tudo certo!

Um dos passos para o início desse projeto foi o Thiago ter começado a segui-la no Instagram. Vocês já se conheciam antes?

O Thiago não me seguia. É curiosa essa pergunta, porque nunca o questionei o motivo dele ter começado a me seguir. Mas aí, fui ver quem era, vi as músicas, e amei a voz dele. Na verdade, a “Somebody Else” foi a segunda letra que ele escreveu para mim, a primeira tinha ficado muito pop mesmo e resolvemos tentar novamente.

Em comparação com “Wasting Time” e “The Rpad is Long”, o que essa nova faixa trouxe de diferencial?

Bom, primeiro veio a “The Road is Long” que eu fiz com a Fabiola Fisher, mas a “Wasting Time” se parece muito mais com a “Somebody Else”. Eu a fiz mais para a pista, e a “Somebody Else” também é para a pista, porém uma pegada mais ‘vibe’, mais tranquila.

Deixe uma mensagem.

Queria agradecer a todos que tem escutado a música e aos feedbacks positivos. Quem ainda não escutou, vá escutar!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top