Entretenimento

Live-action de “A Dama e o Vagabundo” irá usar cachorros de verdade!

Tem rolado uma intensa discussão a respeito dos últimos remakes de “live-action”, debatendo se eles realmente sáo um live-action ou não. Os filmes mais recentes não tiveram elementos puros de live action, contendo apenas uma coisa ou outra realmente humana. Essa discussão se tornou ainda mais acalorada após a divulgação do primeiro trailer de “O Rei Leão”, que usou elementos fotorrealistas, mas não contém de fato nada que seja humano ou verdadeiramente real.

Foi anunciado um remake da adorável animação “A Dama e O Vagabundo”. Mas não se preocupe, afinal, ao contrário do que você possa estar pensando, essa nova e futura live action da Disney irá usar cães de verdade.

Christin Radish, da equipe do site americano Collider, entrevistou recentemente o ator Thomas Mann a respeito do seu novo filme, Maine. Ao longo do papo, Mann deu algumas pistas quentíssimas sobre o que vai rolar na adaptação em live action de A Dama e O Vagabundo.

Além de dar a confirmação sobre algumas datas, Thomas Mann falou que eles estão empregando cachorros reais no filme. Entretanto, ainda não foi esclarecido se esses cachorros serão parcialmente substituídos na etapa de pós-produção ou se os efeitos visuais serão simplesmente aplicados em suas bocas para que eles possam falar, porém é muito empolgante descobrir que o filme parece estar realmente propenso a um elemento pesado de ação ao vivo. no decorrer da produção.

A Dama e O Vagabundo irá estrear exclusivamente no serviço de streaming da Disney, Disney +, e atualmente encontra-se em fase de produção com o diretor Charlie Bean (The LEGO Ninjago Movie). Tessa Thompson e Justin Theroux emprestam as vozes aos protagonistas.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top