Entretenimento

Luck Muzik fala de sucesso de “ICE” e amizade com MC Mirella

Luck Muzik é destacado nacionalmente como um dos pioneiros do novo gênero musical brasileiro ‘trap-funk’, uma mistura de trap/hip-hop americano e funk brasileiro. Mas será que o filho Mr. Catra, o eterno Rei do Funk Explícito carioca, já está planejando algo em nível internacional?

Esse questionamento tem pairado no ar desde que a rapper nova-iorquina Cardi B, a primeira artista de trap a ganhar o Grammy de melhor álbum do ano, foi flagrada — mais de uma vez — ouvindo, dançando e até mesmo cantando todas as partes de ICE, um dos maiores sucessos do artista.

Considerado um dos pioneiros do novo gênero musical “trap-funk”, poderia nos contar um pouco sobre esse estilo que você está representando no Brasil?

É um estilo que carrego comigo desde 2012/2013 quando meu pai conheceu o T.I em uma gravação de clipe ele é o fundador do Trap Dos Estados Unidos ele me apresentou o Trap que estava inovando no país dele então eu tive a ideia de juntar os dois estilos porque eu já ouvia Trap então isso me incentivou muito.

Filho de Mr. Catra, um dos maiores funkeiros do país, como foi a influência de seu pai na sua carreira?

Ele foi a minha influência em tudo, inclusive no incentivo de continuar fazendo o que eu estava realmente fazendo, além de eu ser representado como um dos DJs mais rápidos do Brasil, tenho essa ligação com a música já então o incentivo do meu coroa fez com que eu produzisse o que eu estava tocando e até mesmo cantasse… então ele foi minha referência em tudo.

Foto: Divulgação

Com rumores que você estaria ampliando sua carreira a nível internacional após os vídeos publicados por Cardi B, existem planos para novos projetos em outros territórios?

Sim, muito gratificante ela estar ouvindo a música “Ice”, inclusive ela colocou no destaque do “Instagram “ enfim… sempre tive a ideia de expandir meu estilo para o mundo inteiro. Quero ter o meu reconhecimento, sem passar por cima de ninguém… ser referência não tem coisa melhor.

Sendo “ICE”, um dos seus maiores sucessos na carreira, como foi trabalhar em parceria com MC Mirella nessa música?

Ela é minha princesa. Desde o primeiro hit que fizemos juntos “Vou Tacar “, nós temos uma ligação incomum. Não consigo explicar bem, mais sei que posso contar com ela para qualquer situação, inclusive na música… então não era de se esperar que seria outra explosão.

Na época do lançamento, a música já havia ultrapassado 1 milhão de visualizações em cinco dias. Vocês esperavam que o clipe atingisse tanta gente no início?

Na real, eu não gosto de ficar criando expectativas de visualizações. Eu faço o trabalho com o amor, é aí mais tempo pensando positivo que possa dar bom… após isso o que vier é consequência. Agradeço a Deus por isso.

Após alguns outros vídeos de Carbi B, foi questionado pelo público se você e MC Mirella estariam trabalhando juntos com a cantora norte-americana. Existe algum contato entre vocês?

A única coisa que eu sei é que estamos perto de fazer a diferença no mercado.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top