Naruto é um daqueles heróis que você não pode deixar de amar. Mesmo que você ache difícil de lidar com ele, o garoto é um ícone dentro do Leaf Village. Ademais, parece que o ninja acabou de se tornar um ícone em outro lugar. Afinal, houve a participação de Naruto na Parada do Orgulho LGBT. Por conta disso, o herói viralizou.
Leia também:Pabblo Vittar estreia campanha da Adidas Originals para Parada do Orgulho LGBT.
A presença de Naruto na Parada do Orgulho LGBT
No Twitter, um fã conhecido como Sunny D postou uma foto de Naruto na parada do Orgulho LGBT de Oklahoma este mês.
Leia também:Spoilers de Toy Story 4:Tom Hanks revela o que a Disney impediu de lhe contar.
“Meu companheiro de quarto me forçou a ir para a Parada do Orgulho LGBT com ele ontem. Então, eu não ficaria preso no apartamento sozinho e triste o dia todo e eu tenho que dizer … Eu vi Gay Naruto”, escreveu.
My Roommate forced me to go to Oklahoma Pride with him yesterday so I wouldnt be stuck in the apartment alone and sad all day and I gotta say
I saw Gay Naruto pic.twitter.com/rvGkXIRuvx
— ☀️ Sunny, A Lizard™ ☀️ (@chubbytail) June 23, 2019
Como você pode ver acima, a descrição escrita por Sunny D foi no local. Naruto pode ser visto em toda a sua glória de agasalho laranja. Além disso, ele está mostrando seu orgulho com uma capa muito especial. O participante que está fazendo cosplay de Naruto parece feroz com uma bandeira de orgulho pendurada sobre os ombros.
Sim, está certo. Acredite!
A sexualidade de Naruto
Embora Naruto tenha revelado que sua estrela se casa com uma mulher antes de se tornar Hokage, o fandom de anime sempre imaginou Naruto em relacionamentos bissexuais (ou gays). Essas excursões de amor com garotos combinariam com Naruto uma série de personagens, mas o rumo mais popular o viu se aconchegar com Sasuke.
Agora, esse post viral de Naruto na Parada do Orgulho LGBT tem fãs revivendo sua fan fiction favorita, então aqui está a esperança de que Sasuke apareça no próximo festival de Oklahoma.
Detalhes sobre o anime Naruto
O fato de ter viralizado a presença de Naruto na Parada do Orgulho LGBT mostra a popularidade do anime. Originalmente criado por Masashi Kishimoto para Shueisha Weekly Shonen Jump em 1999, Naruto segue um jovem ninja, com um demônio selado dentro dele, que deseja se tornar o líder de sua aldeia natal.
A série teve 700 capítulos no total, e foi adaptada em uma série de anime do Studio Pierrot e Aniplex, de 2002 a 2017.
Leia também:Spin off de Game of Thrones mostra imagens de animais pré-históricos.
A série era popular o suficiente para garantir uma sequela, Boruto: Naruto Next Generations, que se passa vários anos depois dos eventos. da história original de Naruto e apresenta os filhos de muitos de seus principais personagens, como Naruto e Hinata.