Entretenimento

Naty Graciano fala de estreia no “Juju Boot Camp”

Naty Graciano volta com tudo às telinhas, desta vez como assistente de Juju Salimeni no reality Juju Boot Camp, com estreia marcada para 2 de Março na Plataforma E! Entertainment. Naty, que foi repórter do CQC durante o ano de 2014, hoje empresária e referência no Crossfit, sendo a principal apresentadora de eventos da modalidade no país, agora faz parte do primeiro reality de competição exibido todas as segundas-feiras, às 22h.

Esta coprodução da NBCUniversal com a Lighthouse e Nightshift Filmes estreia com episódio duplo na data citada acima e, no dia seguinte, terá o primeiro episódio disponível no Facebook do E!Online Brasil. O reality será disputado por 24 finalistas de diversas partes do país, porém somente 12 delas serão classificadas para a fase final. As participantes enfrentarão provas eliminatórias e precisarão se destacar no circuito Boot Camp, que consistira em uma série de desafios físicos, além de provas relacionadas ao universo de Juju, como: alimentação, moda, maquiagem e interação em redes sociais. O programa se passa em meio à natureza e em confinamento, em um lugar recluso e com cenário militar. Para conquistar o grande prêmio de se tornar a musa fitness do Brasil, as competidoras devem ter muita força e garra. Juju conta com duas assistentes de peso, Keila Costa, atleta olímpica de salto triplo e em distância, e a própria Naty Graciano.

Atualmente você está como assistente da Juju Salimeni em “Juju Boot Camp”. Pode nos contar um pouco sobre esse novo projeto?

Um reality para mulheres com desafios diários. Ele é bem bacana e desafiador!

Como foi o seu começo no meio artístico?

Comecei como repórter da Tvtem Afiliada da Globo. Logo depois fui para o CQC, SBT, um filme nacional e agora o programa.

Repórter do CQC em meados de 2014, sente saudades da rotina no programa?

Era uma época bem cansativa. Não sinto não! Hoje faço minha rotina, meus horários. Estou vivendo uma outra fase da minha vida. Posso ter cachorro! (risos) Mas amei ter feito o CQC!

De uma época para cá, você teve uma mudança bem radical se tornando uma referência no crossfit. Como anda a relação do esporte na sua vida?

Esporte é tudo! Tanto para estética quanto saúde. Apenas façam!

Deixe uma mensagem.

Desejo que as pessoas curtam muito o reality! Se identifiquem e aprendam com ele também. Toda segunda no E!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top