Netflix está desenvolvendo um filme com os Super Heróis de Omega Girl Falls in Love

Se há um gênero que funcionou para a Netflix – fora dos serial killers, é claro – é a comédia romântica. O gênero desenvolveu uma base de fãs leais no serviço de streaming, que fez ondas no ano passado com o chamado Summer of Love, com filmes como Set It Up, The Kissing Booth e Para Todos os Garotos que Já Amei. Agora, o site americano Collider descobriu que a Netflix vai produzir um filme com os Super Heróis de Omega Girl Falls in Love.

Leia também:

O filme com os Super Heróis de Omega Girls Fall in Love

A Netflix adquiriu o roteiro original do filme com os Super Heróis de Omega Girl Falls in Love do melhor roteirista de comédia Tim Dowling, que escreveu o roteiro no spec. Fontes dizem que é uma comédia romântica ambientada em um mundo onde existem super-heróis, então a história apresenta uma quantidade razoável de ação.

Eles também dizem que a Netflix vê o projeto como um rom-com de alto orçamento, depois de ter sucesso com os menores, indicando que o serviço de streaming terá um alto objetivo em termos de elenco. Claro, o próximo passo será encontrar um diretor que possa encontrar o equilíbrio certo entre romance, comédia e super-herói.

A Netflix também utilizou Liza Chasin (Baby Driver) para produzir o filme sob seu banner de produções 3dot. Chasin tem um contrato de primeira vista na Netflix e ela é uma forte candidata para filme com os Super Heróis de Omega Girl Falls in Love, dado sua experiência trabalhando em vários rom-coms de Richard Curtis durante seu tempo como executivo na Working Title.

Quem estará participando da produção do filme

Dowling é o escritor por trás dos filmes Pixels e Just Go With It, de Adam Sandler, bem como dos modelos de comédia Paul Rudd-Seann William Scott. Ele também recebeu crédito da história no Office Christmas Party.

E ainda, o filme com os Super Heróis de Omega Girl Falls in Love pode ter mais em comum com os filmes mais orientados para ação de Dowling como o veículo Knight & Day de Tom Cruise – Cameron Diaz e This Means War, a comédia de ação de 2011 que viu Reese Witherspoon se envolver em um amor triângulo com Tom Hardy e Chris Pine.

O último filme arrecadou mais de US $ 150 milhões em todo o mundo, enquanto Pixels, Knight & Day e Just Go With It renderam mais de US $ 200 milhões. Esse é um ótimo histórico nas bilheterias.

Em outra notícia, o site americano Collider descobriu que Dowling também escreveu o rascunho mais recente da comédia de ação da Disney, Christmas Dashing Through the Snow, estrelado por Kevin Hart. O escriba é representado por WME, Mosaic e o advogado Rick Genow.

Fonte: Collider.

Deixe um comentário