Entretenimento

Os túmulos de Jon, Arya e Sansa aparecem na nova promo de Game of Thrones. Assista!

Falta relativamente pouco tempo para a oitava e última temporada de Game of Thrones estrear (o mês é Abril) e uma nova promo da série está gerando o maior burburinho e especulações entre os fãs.

A prévia dos últimos episódios da série, que é uma adaptação de “As crônicas de Gelo e Fogo” mostra as crianças Stark sobreviventes andando pelos túmulos de Winterfell, observando os memoriais de seus saudosos pais.

Ao fim do vídeo, Sansa Stark, Arya Stark e Jon Snow convergem todos no final do túmulo, onde ficam frente a frente com estátuas deles próprios.

Esta cena pode estar talvez trazendo uma potencial especulação das mortes da Família Stark, ideia essa que é ainda mais reforçada no momento em que a tumba é engolida por gelo e névoa – anunciando a chegada dos Caminhantes Brancos e do Rei da Noite.

Isso pode ser apenas uma pista falsa, para causar mesmo, pois a família Stark parece pronta e preparada para chegar ao fim da batalha com os Caminhantes Brancos. Eles têm sido um dos principais focos de toda o seriado.

Visto que ocorreram inúmeras mortes entre os Starks e a tragédia sempre está presente na vida deles, a possível morte dos Starks não deixaria ninguém surpreso.

Vale a pena perceber que Bran Stark não está presente entre os irmãos nesta promo, nem sua voz é escutada entre os falecidos nas criptas. Porém como agora ele é o Corvo de Três Olhos, ele está um pouco longe de todas essas questões.

Veja abaixo a nova promo de Game of Thrones:

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.