Como todos os parques da Disney no mundo estão fechados, agora é a hora de apelar para os passeios virtuais disponíveis no YouTube. Há alguns canais especializados em oferecer uma experiência 360º aos inscritos e neste momento se torna bem interessante.
Quem sempre sonhou em conhecer um dos Parques da Disney pode experimentar como é estar em algumas das principais atrações da Disneylândia e do Walt Disney World.
Esta com certeza será uma distração perfeita para quem está entediado com a quarentena por coronavírus.
É importante frisar que os passeios virtuais não são de contas oficiais da Disney, mas a qualidade é excelente e a experiência te dará uma noção de como são as atrações e o que te espera em uma futura viagem para os parques Disney.
Entre os passeios virtuais está o mais novo passeio do Mickey e Minnie Runaway, o tão aclamado mundo de Star Wars e também a experiência no mundo da Frozen.
Xiaomi está confiante com tecnologia 5G mesmo diante de surto de coronavírus.
Confira a seguir as principais:
360º Ride on Mickey & Minnie’s Runaway Railway

Spaceship Earth

Primeval Whirl

Rise of the Resistance” Disney’s Hollywood Studios

The Many Adventures of Winnie the Pooh – Disneyland

Frozen Ever After Walt Disney World Epcot

Mas estas são apenas algumas opções de passeios virtuais pelos parques da Disney. Nos canais acima há diversas outras atrações que vale a pena conferir.