Entretenimento

Série “The Walking Dead” rejeitou uma música do Slash para a abertura da série

The Walking Dead rejeitou uma música tema de abertura produzida por um dos maiores ícones do rock: o guitarrista Slash.

O lendário e famoso músico confessou durante uma entrevista recente com o site americano BlabberMouth.net, contando que ele tinha trabalhado em uma música-tema para a popular série televisiva. Entretanto, mesmo o produtor executivo Greg Nicotero ser um famoso e aficionado fã de Slash, a série de zumbis acabou não utilizando sua versão na abertura do programa.

“Inicialmente, essa música foi inspirada – acredite ou não … eu escrevi a introdução de [The Zumbi Zombie] The Walking Dead”, contou Slash. “Porque naquela época, The Walking Dead não tinha realmente nenhuma outra música fora de sua música, e então eu estava tentando convencê-los a tocar uma música original lá. Porém eles não quiseram. Sou eu, e eles não querem ter nenhum nome reconhecível existente como parte do mundo de The Walking Dead. E assim nunca aconteceu, mas sempre foi uma boa ideia musical. E eu a apresentei a Myles para ver se surgia algo para que pudéssemos criar uma música para The Walking Dead. Então ele tinha algumas melodias e outras coisas, mas a letra se tornou algo completamente diferente no momento em que a gravamos em 2018. ”

Slash revela ainda: “A música se chamava “The One You Loved Is Gone” e teria sido um exemplo raro de The Walking Dead usando músicas com letras (cada instância provou ser memorável, até agora). E, você sabe, quando eu escutei a gravação, eu não podia nem acreditar que eu tinha coragem de mandá-la para dentro – era apenas uma guitarra elétrica arranhada e desconectada, tipo, ‘Hey! Eu tenho uma idéia! ‘”, emendou o guitarrista.

“Não havia como ninguém mais ter sido capaz de entender o que eu estava ouvindo nele. Mas de qualquer maneira, foi uma dessas idéias que eu usei porque achei que musicalmente era bem legal. Eu lembro de ter trabalhado com Myles aqui e lá, e no momento em que a banda começou a tocar nos ensaios no início deste ano, ele evoluiu para algo um pouco diferente do que era inicialmente. Então Myles veio com esse grande verso e refrão e foi moldado para ser realmente música bonita “.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top