A CBS All Access lançou o primeiro trailer de Star Trek Picard na quinta-feira. Durante anos, os fãs assistiram Patrick Stewart interpretar o capitão Jean-Luc Picard da USS Enterprise em Star Trek: The Next Generation e os filmes que se seguiram.
Leia também:
- Quem sentou no Trono de Ferro e como foi o final de Game of Thrones;
- Harrison Ford recorda seu amigo Peter Mayhew, o ‘Chewbacca’ de Star Wars;
- James Gunn e Elizabeth Banks falam como um filme de terror pode levar à catarse;
- Naomi Scott, a ‘Jasmine’ da live action de Aladdin fala o que a levou a escolher o papel.
O trailer de Star Trek Picard
O distinto serviço de Picard na Frota Estelar, de acordo com o trailer de Star Trek Picard, levou-o a ser promovido a almirante. No entanto, depois de liderar uma armada de resgate em uma das missões mais importantes da Frota Estelar, Picard deixou a Frota Estelar.
Veja abaixo o trailer de Star Trek Picard:
https://www.youtube.com/watch?v=IGijGIZrGKc
As circunstâncias da partida de Picard permanecem desconhecidas, mas o trailer sugere que será tema de alguma discussão entre Picard e outra parte quando a nova série for lançada em algum momento ainda este ano.
Stewart’s Star Trek: Jonathan Frakes, co-star da Next Generation, vai dirigir o terceiro e quarto episódios de Star Trek: Picard. Frakes compartilhou uma foto de sua reunião com Stewart quando ele começou a trabalhar em Picard. Em fevereiro, Frakes brincou que Picard não seria mais um capitão da nova série.
“Patrick não está jogando o capitão Jean-Luc Picard desta vez, ele terminou com [essa fase de sua carreira na] Starfleet neste show”, disse Frakes.
Conforme pode ser observado no trailer de Star Trek Picard, haverá uma renovação na Frota Estelar.
“Essa é a única coisa que sei sobre o programa. Patrick e eu tivemos um jantar de bife há algumas semanas atrás e este homem, que eu conheço há 31 anos, está tão animado com esse programa que ele é como uma criança. É fabuloso! Ele está empolgado e animado para ser convidado para a sala do escritor e ele é um produtor no programa e ele faz parte do desenvolvimento do arco da história. É incrível. Quer dizer, ele é um cara que está totalmente envolvido.”
O papo sobre o lançamento da nova série
Stewart provocou essa mudança para o próprio Picard quando ele anunciou Star Trek: Picard na convenção Star Trek: Las Vegas do ano passado.
“Ele pode não ser mais um capitão”, disse Stewart. “Ele pode não ser o Jean-Luc que você reconhece e conhece tão bem. Pode ser um indivíduo muito diferente. Alguém que foi alterado por suas experiências. 20 anos se passaram … Ainda não temos roteiros, estamos falando apenas de conversas e conversas. Será, eu prometo a você, eu garanto, algo muito, muito diferente, mas virá a você com a mesma paixão e determinação e amor do material e amor de nossos seguidores e nossos fãs exatamente como nós tivemos antes. “