Esportes

A poucos dias do reinício dos jogos na Turquia, Chico revela ansiedade e avalia confronto com o Beşiktaş

Chico besiktas

Tudo pronto para o retorno do futebol na Turquia. A partir desta sexta-feira (12), a bola volta a rolar na Süper Lig, a primeira divisão do país. Foram quase três meses desde a última partida disputada, antes da paralisação por conta da pandemia do Coronavírus.

Ansioso, o volante Chico, do Antalyaspor, avalia o momento. A equipe do brasileiro não perde na liga há oito rodadas e ocupa a 11ª posição.

“Depois de tanto tempo, a sensação de voltar é até diferente. Já começa a bater uma ansiedade para jogar. A expectativa agora é de poder fazer o melhor nessas últimas rodadas.

Nossa equipe vinha em um ritmo bom antes da parada, conquistando bons resultados. O desafio nesse retorno será manter a sequência positiva”, revelou o atleta, que está na Turquia desde 2014. No Brasil, Chico defendeu o Athletico Paranaense, o Palmeiras e o Coritiba.

Titular da equipe, o brasileiro estará em campo neste sábado (13), quando o Antalyaspor enfrentará fora de casa o Beşiktaş. “Já vamos voltar com tudo, contra um adversário forte, um clube tradicional não só na Turquia, mas também na Europa.

Acho que vai pesar um pouco para todos o fato de estarmos há tanto tempo sem jogar, mas faz parte. O Beşiktaş costuma ser muito forte em casa, ainda mais que a torcida lá sempre comparece. Mas, como o estádio vai estar com portões fechados, quem sabe podemos aproveitar isso”, finalizou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top