Esportes

Aimoré 1 x 1 Grêmio: gols e melhores momentos

Aimoré e Grêmio se enfrentaram nesta quarta-feira, 23/01, em São Leopoldo pela rodada de número dois do Campeonato Gaúcho. A partida teve início às 20h30 (horário de Brasília).

Na primeira rodada, ambos venceram. O Grêmio, confortavelmente passou pelo Novo Hamburgo fora de casa, enquanto o Aimoré venceu a equipe do São José neste mesmo estádio. Ainda assim, por certo, o Grêmio, novamente com uma equipe alternativa, era considerada favorita.

Assim como no primeiro jogo do ano, Juninho Capixaba deixou o dele em favor do tricolor gaúcho. Aos 33 minutos ele abriu o placar após tabelar com Jean Pyerre e mandar para as redes, tendo ainda um pouco de sorte. Só que o índio capilé passaria a pressionar mais e chegaria ao empate apenas nove minutos mais tarde. De falta, o lateral Gian mandou um belo gol, sem chances para Paulo Victor.

Após um bom primeiro tempo e bem movimentado, começou o segundo. No entanto, nada pode mudar o placar, que acabou mesmo com os números definidos na primeira etapa. Com isto, ambas as equipes chegam a quatro pontos na competição. O destaque negativo ficou por conta da polêmica criada pelo STJD que, pouco antes da partida, proibiu torcedores do Grêmio de entrarem no estádio com a camisa do clube – mesma proibição que os colorados terão no final de semana -, o que gerou muitas críticas.

Melhores momentos de Aimoré 1 x 1 Grêmio

FICHA TÉCNICA

Aimoré 1 x 1 Grêmio

Aimoré: Marcelo Pitol; Gian, Renato, Douglão, Henrique Ávila; Diguinho, Toto, Elias (Parrudo), Marco Antônio; Leandro Canhoto (Xuxa) e Ricardo Verza (Brandão). Técnico: Gelson Conte

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira, Juninho Capixaba; Romulo (Lincoln), Matheus Henrique, Vico (Marinho), Jean Pyerre; Pepê e André (Thonny Anderson). Técnico: Renato Gaúcho

Gols: Gian (42′) para o Aimoré. Juninho Capixaba (33′) para o Grêmio.

Cartões amarelos: Elias, Marco Antônio e Henrique pelo Aimoré. Juninho Capixaba pelo Grêmio.

Data: 23/01/2019, às 20h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Cristo Rei, São Leopoldo (RS)

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.