Esportes

Arsenal x Tottenham: como assistir ao jogo AO VIVO

Arsenal e Tottenham fazem o clássico londrino pela partida de quartas de final da Copa da Liga Inglesa. A partida acontece às 17h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira, dia 19/12/2018, na capital inglesa.

Arsenal x Tottenham tem transmissão AO VIVO do canal ESPN Brasil. Além disso, a partir das 17h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no TVE quanto no Globoesporte.com.

Uma partida muito equilibrada e cheia de emoção. É disso que se espera da partida desta quarta, no Emirates, entre dois dos favoritos ao título da competição.

Ficha do Jogo: Arsenal e Tottenham

·         Arsenal x Tottenham

·        Campeonato: Copa da Liga Inglesa

·        Rodada: quartos de final

·        Horário: 17h45

·        Local: Emirates Stadium, Londres (ING)

·        Transmissão na TV: ESPN Brasil

·        Transmissão Online: Watch ESPN (http://www.espn.com/watch) e em tempo real no TVE

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #Arsenal x #Tottenham:

·        181 jogos

·        75 vitórias do Arsenal

·        57 vitórias do Tottenham

·        49 empates

Escalações:

Arsenal: Cech; Lichtsteiner, Sokratis, Koscielny, Maitland-Niles; Guendouzi, Xhaka; Mkhitaryan, Ozil, Ramsey; Lacazette. Técnico: Unai Emery

Tottenham: Vorm; Walker-Peters, Alderweireld, Foyth, Davies; Winks, Skipp; Son, Alli, Lucas Moura; Kane. Técnico: Mauricio Pochettino

Time de arbitragem para Arsenal x Tottenham

Jonathan Moss comanda o time de arbitragem

Sobre o jogo

Tanto Arsenal quanto Tottenham são equipes que sempre se espera algo a mais. Na Premier League inglesa, embora não disputem o título diretamente, estão na luta por vagas na UEFA Champions League, mesmo em um campeonato de nível tão elevado.

Até mesmo por conta do alto nível das competições, ambos os treinadores deverão promover algumas alterações em seus times. Jogadores considerados reservas deverão entrar em campo como titulares. Outros, que com certa frequência aparecem, também, como Lucas Moura.

O certo é que, independentemente de tudo, deve ser um grande encontro. Quem vencer passa à fase semifinal e fica próximo de conquistar algum título na temporada, mesmo que não seja do torneio mais almejado por ambos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top