Esportes

Bahia x Fluminense: Saiba como assistir AO VIVO na TV

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.

Bahia x Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira (22), às 21h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em jogo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Quem vencer dá adeus, em definitivo, ao risco de rebaixamento e deixa o rival próximo do grupo que luta contra o Z4.

TRANSMISSÃO AO VIVO DE BAHIA X FLUMINENSE

Bahia x Fluminense terá transmissão ao vivo do canal Premiere. A cobertura do jogo será comandada pelo narrador Thiago Mastroianni e comentatista Gustavo Castellucci.

Você pode acompanhar o pré-jogo, anuncio das escalações confirmadas e entrevistas com técnicos e jogadores a partir das 20h30.

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

COMO CHEGAM AS EQUIPES PARA A PARTIDA?

Décimo primeiro colocado com 44 pontos, o Bahia já é visto fora da briga pelo rebaixamento, mas, segundo matemático, ainda tem 1% e o triunfo sobre os cariocas acabam de vez com o risco.

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira terá os retornos importantes de Zé Rafael e Douglas Grolli, que não atuaram na última rodada por lesão, e devem iniciar entre os titulares.

Sem Nino, Everson e Marco Antônio, todos lesionados, e Léo, que pertence ao Fluminense, o Bahia deve ir a campo com Douglas Friedrich; Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Paulinho; Elton, Gregore e Ramire; Élber, Zé Rafael e Edigar Junio.

Décimo terceiro colocado com 42 pontos, o Fluminense também possui 1% de chance de rebaixamento nas contas de matemáticos e precisa pontuar contra os baianos para não ver Ceará, Vasco e Sport encostarem na tabela.

As grandes novidades do técnico Marcelo Oliveira para o jogo são Jadson, voltando de suspensão, e Léo, recuperado de lesão muscular. Porém, o treinador vai quebrar a cabeça para substituir o suspenso Richard e os lesionados Dodi, Cabezas e Ibañez.

O provável Fluminense para o jogo terá Júlio César; Paulo Ricardo, Gum e Digão; Jadson, Fernando Neto, Léo, Ayrton Lucas e Sornoza; Everaldo e Luciano.

No duelo entre as equipes no primeiro turno do Brasileirão 2018, Fluminense e Bahia empataram por 1 a 1, no Maracanã.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top