Esportes

Barcelona 1 x 1 Tottenham: gols, melhores momentos e detalhes da partida

Às 18h desta terça-feira,  11/12/2018, Barcelona e Tottenham jogaram pela rodada final da fase de grupos da UEFA Champions League (Grupo B). A partida foi realizada em Barcelona.

Enquanto o Barcelona já estava tranquilo, garantido em primeiro, o cenário para os ingleses era distinto. O Tottenham necessitava de um resultado positivo e de torcer contra a Inter de Milão, que jogaria com o PSV na Itália.

Para a infelicidade da equipe de Londres, o pesadelo começou cedo. Ainda aos 7 minutos, ótima jogada de contra-ataque do Barcelona e golaço de Dembélé.

O primeiro tempo ainda foi relativamente equilibrado. O Tottenham até teve chance de empatar, mas acabou desperdiçando, deixando tudo para a segunda etapa. Até este momento, o PSV ainda vencia a Inter na Itália.

O clube inglês resolveu dar tudo o que tinha no segundo tempo. Conseguiu ser superior ao Barça em basicamente todas as estatísticas, desde a posse de bola até em oportunidades criadas. De tanto persistir, finalmente conseguiu marcar. E o gol foi brasileiro: Kane cruzou com força para dentro da área e Lucas Moura completou para o fundo das redes, 1 a 1.

Com esse resultado, todos os olhos estavam na Itália, em que a Internazionale empatava com o PSV. Para a sorte dos ingleses, acabou assim mesmo e conseguiram garantir o segundo lugar neste grupo tão disputado. A classificação à fase de mata-mata ficou mesmo com Barcelona e Tottenham, enquanto a Inter de Milão foi para a UEFA Europa League.

Ficha técnica:

Barcelona 1 x 1 Tottenham

Barcelona: Cilessen; Semedo, Vermaelen, Lenglet, Miranda; Rakitic (Busquets), Arthur, Aleña; Dembélé (Denis Suárez), El Haddadi (Messi), Coutinho. Técnico: Ernesto Valverde

Tottenham: Lloris; Walker-Peters (Lamela), Alderweireld, Vertonghen, Rose; Winks (Llorente), Sissoko, Eriksen; Son (Lucas Moura), Alli, Kane. Técnico: Mauricio Pochettino

Gols: Dembélé (7’ 1T) para o Barcelona. Lucas Moura (40’ 2T) para o Tottenham.

Arbitragem: Milorad Mazic (SER)

Cartões amarelos: Semedo (22’ 2T) pelo Barcelona. Walker-Peters (15’ 1T) pelo Tottenham.

Local: Camp Nou, Barcelona (ESP).

Melhores Momentos:

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.